Capítulo 2

34 3 0
                                    

Sem nem uma explicação

      
       Havia escurecido, estava de noite, Takemichi e seus amigos estavam juntos, o Hanagaki estava pensativo, enquanto pensava, percebeu que estava sendo observado por seus amigos, o olhando impressionados, o falso loiro deu um passo para trás, confuso.

— Você foi demais, Takemichi!!– Gritaram Makoto e Yamagishi impressionados, eles estavam com os olhos brilhando, fazendo Takemichi ficar ainda mais confuso com suas atitudes, soltando um: "Hãm?"....

— Eu fiquei seriamente impressionado!!— Disse Makoto animado.

— Que....?— Takemichi murmurou enquanto olhava para seus amigos.

— E também! Você conseguiu chamar atenção do invencível Mikey!!— Revelou Yamagishi empolgado.

     Takemichi tentava formular o que estava acontecendo, mas quando Hanagaki percebeu, ele ficou desesperado, colocou as mãos no rosto e então recusou profundamente, indignado.

"Eu virei um escravo do Manjiro Sano!??" Pensou Takemichi desesperado, enquanto se lamentava, sentiu um toque em seu ombro o tirando dos pensamentos.

— "A partir de hoje, você é Takemichy, entendeu?"— Imitou Yamagishi fazendo uma cara um tanto estranha.

— "Foi isso que o Mikey disse, então é assim que será."— Concluiu Makoto fazendo uma cara estranha.

— Isso é tão legal!!!— Gritou Makoto e Yamagishi entusiasmados

     Como Takemichi sempre soube, seus amigos eram realmente uns idiotas, o falso loiro pensou: "Deve ser legal ser um idiota". Com isso, Akkun se aproximou de Hanagaki .

— Eles são uns idiotas, não são?— perguntou Akkun ficando ao lado de Takemichi que o olhou.— Mas já fazia um tempão desde que eu ouvi esses dois falarem essas coisas idiotas.— Enquanto falava um pequeno sorriso se manifestou, ele olhava para seus amigos se divertindo.

— A partir de hoje, — Começou Makoto — Você é minha putinha!— concluiu

     Yamagishi fez beicinho, imitando a cara de Takemichi naquele momento. Takuya deu risada, indo até os amigos, dizendo: "Eu vou ser o Draken!", os outros riram. Akkun sentou-se em um banco ali, olhando para frente, antes de começar a falar.


— Takemichi...— Akkun chamou, o falso loiro olhou para ele no mesmo instante— Sinceramente, eu estava pensando em matar o kiyomasa por um momento...— Akkun revelou, juntando as mãos, ele estava sério, enquanto olhava para o chão, Takemichi regalou os olhos surpreso com a revelação do amigo— Porque com coisas assim, nós passaríamos a vida inteira sendo escravos, certo? Se eu matasse o kiyomasa, seria a única maneira que nos livraremos , sabe?

— Akkinho...— Murmurou Takemichi olhando para o mesmo que se levantou.

— Obrigado Takemichi. — Akkun agradeceu, olhando para o amigo que tinha uma expressão confusa.—  Foi graças a você ter se levantado contra o kiyomasa, que deixamos de ser escravos. – Ele abriu um sorriso – Você foi muito legal naquela hora. — concluiu Akkun alegre, fazendo Takemichi se sentir envergonhado..

— Ah deixa disso, Akkinho, eu faria qualquer coisa por vocês.— Diz Takemichi sorrindo gentilmente.

[ ... ]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu me apaixonei por um Anjo?!  ~Mitake~Onde histórias criam vida. Descubra agora