UM MUNDO PARALELO

103 4 0
                                    


Em um universo paralelo, onde o nome Menendez jamais esteve associado a crime ou tragédia, Erik Menendez vivia uma vida completamente diferente. Nesse mundo, ele e seu irmão Lyle nunca levantaram uma arma contra seus pais. José e Kitty Menendez nunca foram figuras de abuso, mas sim os pilares de uma família amorosa e estável, criando seus filhos com carinho, apoio e segurança emocional. Nesse cenário, a vida de Erik era marcada por conquistas, felicidade e a promessa de um futuro brilhante.

Erik e Blair Hastings se conheceram em uma festa de gala, onde Blair, uma jovem promissora e talentosa no design de interiores, foi contratada para remodelar uma das mansões da família Menendez. Erik, herdeiro dos negócios de seu pai, estava em plena ascensão no mundo dos esportes e dos negócios. Com o incentivo constante de José, Erik havia se tornado um tenista profissional de sucesso, e sua carreira prosperava.

A família Menendez, vista como uma das mais influentes de Los Angeles, era admirada por seu espírito empreendedor e generosidade. Kitty, longe de ser a figura perturbada do mundo original, era uma mãe amorosa, sempre preocupada com o bem-estar emocional de seus filhos. Ela incentivava Erik e Lyle a seguirem seus sonhos, garantindo que tivessem as melhores oportunidades possíveis, mas sem a pressão cruel que, em outra realidade, os levaria ao colapso.

Nesse mundo, Erik não carregava as cicatrizes emocionais de abuso e trauma. Ele cresceu cercado de amor e apoio, e isso moldou um homem confiante e seguro de si. Seu relacionamento com Blair floresceu de maneira natural, sem os medos e sombras que, em outra vida, teriam marcado seu caminho. Eles se apaixonaram profundamente, e logo Erik pediu Blair em casamento durante uma viagem romântica a Paris, ao pôr do sol, no topo da Torre Eiffel.

O casamento foi um evento grandioso, um reflexo da alegria e da união entre duas famílias bem-sucedidas e felizes. José e Kitty Menendez estavam radiantes de orgulho, felizes em ver seu filho encontrar o amor e a felicidade que eles sempre desejavam para ele. Lyle, que havia seguido uma carreira de sucesso nos negócios, estava ao lado de seu irmão como padrinho, demonstrando o laço inquebrável entre os dois, construído em uma base de confiança e amor fraternal.

Blair e Erik construíram uma vida próspera juntos, sem o peso de um passado sombrio para assombrá-los. Blair, agora uma renomada designer de interiores, abriu seu próprio estúdio, tornando-se uma das mais respeitadas profissionais de sua área. Erik, com o apoio constante de sua família, se tornou um empresário de sucesso, investindo em diversas empresas esportivas e filantrópicas. O casal dividia o tempo entre suas carreiras e a criação dos filhos, uma menina chamada Sophie e um menino, Benjamin.

A casa deles, uma bela mansão à beira-mar, era o cenário perfeito para uma vida familiar feliz. Finais de semana eram passados em viagens de família ou em reuniões com amigos próximos. Jantares com os pais de Erik eram constantes, cheios de risadas e memórias compartilhadas. A vida parecia quase perfeita, com o sucesso profissional, o amor incondicional de Blair, e a família que Erik sempre sonhou em construir.

José, em seus últimos anos de vida, observava com orgulho como seus filhos haviam seguido caminhos brilhantes, mantendo os valores que ele e Kitty lhes ensinaram desde pequenos. Kitty, que se dedicara a causas sociais e ao bem-estar da comunidade, via seus filhos e netos como o maior legado de sua vida.

No mundo paralelo, Erik Menendez era um homem feliz, sem as cicatrizes que a dor e o trauma deixaram em outra realidade. Ele vivia uma vida de sucesso, amor e plenitude ao lado de Blair, sua esposa e parceira de vida. As sombras de tragédias nunca existiram. Não havia segredos obscuros, nem passados assombrados por decisões impensáveis. O destino, nesse universo, havia oferecido a Erik uma vida de paz, harmonia e felicidade, onde ele nunca precisou conhecer o peso da culpa ou da prisão.

Era uma vida de oportunidades, mas, acima de tudo, uma vida de amor — o amor que ele e Blair compartilharam desde o início e que crescia a cada dia, uma prova de que, em um mundo diferente, a felicidade estava ao alcance de suas mãos.

BEYOND THE TIME - ERIK MENENDEZOnde histórias criam vida. Descubra agora