Izuku era um garoto simples, numa festa de Halloween na casa de sua melhor amiga Uraraka, o mesmo estava vestido de Coelho, usando um short-saia, não muito curta, preta. Uma blusa de manga longa com pompons nos ombros, uma orelhinha de coelho preta e um coturno preto.
Ele estava curtindo a festa, até que chega a meia noite e todos vão embora, inclusive ele. Izuku estava caminhando por uma rua estranha, mas era mais perto de sua casa, sem se preocupar com nada, continuava a caminhar tranquilo. Chegou em sua casa, abriu a porta, mas sentiu algo estranho atrás de si, quando foi olhar para trás foi pego pela cintura...
Izuku: AHH! - O garoto gritando fino pelo toque repentino com os olhos fechados.
O garoto abriu o olho e viu um cara mascarado em sua frente, tipo o ghost face, o homem entrou na casa do garoto, o segurando, se aproximou dele e começou a beija-lo.
A medida que o beijo foi se intensificando, as coisas foram mais longe.
O homem colocou izuku no sofá da casa do esverdeado, e começou a passar suas mãos até as coxas, começou a morder o pescoço do menor em sua frente, que começou a gemer com as mordidas descendo aos seus mamilos...
Izuku: Agr! - geme ao sentir uma mordida em seu mamilo - P-para P-po-r f-favor!
O homem que estava de cabeça baixa olhou para os olhos esmeraldinos, que estavam lacrimejando, ele tirou sua touca, oque vez com que seu cabelo loiro e liso ficasse a mostra e beijou.
Izuku: a-ah - gemeu depois que o beijo se desfez - Q-quem é V-você?!
Homem: Me chama de katsuki - disse numa arfada.
Izuku: K-kacchan - gemeu ao sentir as mãos de katsuki abaixar seu short saia junto ao sua box.
Katsuki olhou para o corpo do menor, que era sardento, branquinho e com coxas carnudas, era lindo...
Katsuki: Geme pra mim...
Começou a foder Izuku com um dedo em sua cavidade, que gemeu pelo ato repentino, Izuku arqueou as costas em um movimento involuntário. O loiro começou a penetrar izuku, entrando devagar, assim que entrou por completo, começou movimentos lentos mas depois ficaram rápidos...
Izuku: A-ahh K-kacchan ah! - gemeu alto.
Katsuki: V-você é muito apertado - disse arfando.
E assim, foi a noite monstruosa do garoto esverdeado com o ghost face...
---
VOLTEI!!!!
Oi! Aqui é a autora-chan, vim avisar que a fanfic |•Choose me•| está pausada por um tempo, mas vai voltar!
HAPPY HALLOWEEN🎃
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Panic•| ONE - SHOT
FanfictionUm garoto normal, foi curtir uma festa de halloween com os amigos, mas na volta para casa, ele não havia percebido que estava sendo perseguido... Especial de halloween🎃 Mahh☠️ 🖤HAPPY HALLOWEEN🖤