CAPÍTULO 2
Hazel
Hazel estava irritada, mas também preocupada com o irmão, aquela situação agonizante e horrível que o pai deles causava dentro do castelo real. Ela não gostava da ideia, Hazel não queria que seu irmão, que sempre se protegeu e cuidou estava sendo forçado a ter que se casar com qualquer Dama alheia do reino ou até mesmo de outros reinos vizinhos.
Ela caminhava sem pelo castelo com um sorriso nos lábios, claramente forçado, disfarçando toda preocupação, pois ela também era princesa do reino de Turin, deveria manter sua pose de ingenuidade e delicadeza. A maquiagem suave nos olhos e aquele batom vermelho faziam seu rosto ficar mais atraente. Ninguém notava sua raiva e preocupação. Tudo estava perfeito, seus cabelos Ruivos volumosos assim como seu vestido lilás estava muito bonito, a maquiagem suave deixando suas sardas amostra combinavam com as roupas delicadas,sem contar os vários acessórios de prata que a princesa vestia.
A princesa cumprimentava todos os convidados do salão e até conversava com alguns, sempre com um sorriso no rosto, claro. Até um homem alto e moreno se aproximar dela com um sorriso malandro nos lábios, ele tinha pele morena,vestia uma camisa social branca com alguns botões da camisa abertos,deixando seu peito definido amostra, a mulher o encarou desconfiada mas manteve o sorriso suave nos lábios olhando fixamente para o peito definido do homem.
Ela observava o homem já na sua frente, era notável a diferença de altura entre os dois, já que o moreno parecia ter 1,70, já a princesa apenas 1,52. O homem desconhecido se abaixou um pouco,com uma mão atrás do corpo e a outra estendida para a princesa,mostrando a luva preta que cobria somente a palma de sua mão, deixando seus dedos longos expostos.
Hazel apenas estendeu a mão com delicadeza e classe, sentindo os dedos do homem acariciar a ponta dos seus e os lábios dele tocar as costas de sua mão olhando seus olhos fixamente, alguns cabelos pretos do homem caia sobre seu rosto escondendo seus olhos de forma atraente.
— Eres muy hermosa, princesa de turin. - o Homem sussurrou com os lábios roçando na mão da princesa.
Um arrepio percorreu o corpo de Hazel,da cabeça aos pés, mas não de uma forma ruim, e sim de uma forma prazerosa.
— Agradeço o elogio, Chevalier - Respondeu Hazel mordendo o lábio inferior discretamente.
— Deixe-me me apresentar, sou Cassius, um homem da nobreza - O homem soltou a mão de Hazel com delicadeza e ajeitou a postura com as mãos para trás.
Aquele nome lhe era familiar... mas ela não se lembrava, parecia que algo esvaziou seus pensamentos, fazendo seus olhos ficarem fixados no rosto de Cassius, observando a cicatriz em seus lábios e outras duas abaixo do olho esquerdo, esse rosto era conhecido, sem contar os óculos redondos que ficavam na ponta do nariz do moreno.
— Apenas seu irmão está em busca de uma noiva? - Ele sorriu malandro.
— No momento, apenas - Hazel respondeu entendendo o que o moreno queria.
— Que pena, seu rosto é tão encantador que eu não resistiria - Cassius disse com a voz sedutora enquanto jogava os cabelos para trás com a mão, e isso o deixava mais atraente e sexy.
Antes que Hazel pudesse responder, um homem se aproximou de ambos agarrando o braço de Cassius. O príncipe de Emberhold, Enoch Emberhold. Ele estava com um rosto sereno enquanto era notável a força com que apertava o antebraço do homem ao seu lado.
— Hola, princesa Hazel de Turín. - O loiro disse olhando os olhos de Hazel com frieza.
Assustador ,ela pensava
— Olá, príncipe Enoch - Hazel respondeu com seu sorriso se desmanchando.
— Vejo que já conheceu meu irmão caçula, Cassius Emberhold - Ele olhou para o homem ao seu lado que fazia uma expressão de dor apesar de tentar disfarçar com um sorriso.
Claro, ela sabia que o nome Cassius lhe era familiar, ele ajudou o irmão na fuga do casamento, todos perguntavam como que Enoch desapareceu sem deixar rastros, mas ele se recusava a dizer, apenas respondia: "Peixes são livres, nadam junto à correnteza e se aventuram no oceano sem parar, meu irmão não desapareceu, só seguiu a correnteza."
Ninguém entendia o que isso significava, então havia boatos que Cassius possuía algum distúrbio mental ou até mesmo doenças psicológicas, como esquizofrenia e Alzheimer.
Hazel olhou para Cassius notando que o moreno não havia se apresentado de forma adequada, isso a deixou extremamente irritada.
— Os irmãos de Emberhold, ambos são um caos no próprio reino, parece que vem passando por gerações - Ela riu com sarcasmo.
— Sim, eu tenho que concordar, temos uma genética forte, tanto para o caos, quanto para beleza e charme, concorda, princesa Hazel? - Enoch sorriu estranho, fazendo o corpo da princesa estremecer, de uma forma ruim - Já que estava se deleitando com a beleza deslumbrante de meu irmão, peço desculpas, mas terei que levá-lo de volta ao sei devido lugar, com licença.
O loiro saiu dali de forma elegante arrastando o irmão pelo braço que tentava o acompanhar de forma desajeitada.
Hazel os encarava sair dali e ir ao meio da multidão, isso foi o limite para sua raiva explodir, ela apenas se virou e respirou fundo, caminhando em direção às escadas do castelo para ir ao seu quarto se acalmar. A garota respirou fundo apertando o tecido lilás e volumoso da saia de seu vestido tentando se controlar, mas, no meio do caminho acabou batendo no ombro d euma mulher alta, isso a fez olhar diretamente nos olhos da mulher com qual acabou de trombar.
Ela tinha cabelos longos,até demais, ondulados quase cacheados, um chapéu que quase cobria seus olhos, sua pele negra era perfeita e bem cuidada assim como suas vestes, um vestido longo lilás com vários detalhes, quase igual ao de Hazel, mas com muitos detalhes e acessórios, o corsset que a mulher vestia,que marcavam bem a cintura perfeita da mulher,assim como seus peito fartos, era de cor branca com detalhes em prata, era algo muito perfeito e bem costurado.
— Olha pra onde anda, sua abécula - Hazel diz olhando diretamente para os olhos castanhos como chocolate da mulher.
— Sinto muito, Princesa Hazel -a mulher disse e fez uma reverência não exagerada como pedido de desculpas.
Hazel continuo olhando para mulher, e respirou fundo, pois a mulher não havia feito nada de errado, não havia motivos para que ela se irritasse com ela.
Até uma dor aguda atingir sua cabeça, algo ruim, mas suportável, ela apenas massageou as têmporas franzindo a testa por conta da dor.
— Ah,minha nossa, seu nariz - A mulher negra a sua frente colocou a mão em frente a boca arregalando os olhos levemente, dando para notar seu olhar de choque.
Hazel rapidamente levou uma das mãos até o rosto e tocou com o dedo indicador próximo a boca, e ao olhar a própria mão, notou um pouco de sangue escorrendo de seu nariz, era nojento, mas também era preocupante, ela provavelmente machucou o nariz na pancada com a mulher a sua frente, não queria causar tumulto então apenas limpou o dedo no vestido e com a outra mão escondeu o nariz.
— Precisa de ajuda princesa? Eu sinto muito, deve ser por conta do nosso encontro, meu Deus - a mulher disse preocupada se aproximando mais de Hazel que logo recuou.
— Não á necessidade, eu estou bem, foi apenas o impacto, não se desculpe tanto bela moça - Hazel respondeu baixo com um sorriso forçado nos lábios.
A mulher tentou interferir mas a princesa saiu dali com passos rápidos escondendo o nariz com a mão. O impacto foi tão forte assim? Mas ela não havia batido a cabeça nem nada assim, isso era estranho, mas isso não importava agora, ninguém poderia ver a princesa de Turin com um nariz quebrado ou sangrando, isso causaria tumulto.
Ao passar pela escada, notou que seu irmão não estava mais ali, isso era muito estranho, ele não iria sair dali tão rápido, mas Hazel tinha outras preocupações, ele deve estar no quarto seguro, então o foco de hazel era limpar e verificar se não havia ocorrido nada grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the waltz of dreams
عاطفيةJohn, um jovem reservado, participa de seu primeiro grande baile, deslumbrado pelo ambiente luxuoso e pela atmosfera mágica. No meio da festa, ela é abordada por um jovem encantador que a convida para dançar. Juntos, eles se perdem na música e na da...