Estava na cozinha com as meninas fazendo almoço, os meninos chegaram atentando, as meninas terminaram a parte delas e foram levando as coisas enquanto eu terminava de fazer a sobremesa, Otávio me assusta chegando atrás de mim pra pegar um copo no armário e eu quase derrubo a travessa.
-Que susto Otávio - ele ri
Desculpa ai - assinto com a cabeça, e coloco a sobremesa na geladeira.
Saio com ele pra fora e me sento ao lado de kakau e lili, estava conversando com elas enquanto como, depois de terminarmos busquei a sobremesa e comemos, lavo a louça junto a elas e depois tivemos a ideia de ir na piscina, subo pro quarto pego um biquíni preto vou pro banheiro e o visto, coloco um short jeans desfiado e saio do banheiro, avisto tavin jogado com a cara no meio do edredon, subo encima das costas dele.
-Oque ouve - faço massagem nas costas do mesmo
Preguiça mesmo - ele fala
-tendi tou descendo pra ficar com as meninas - levanto das costas do mesmo e saio do quarto, desço e entro na piscina com as meninas e logo os garotos aparecem pulando na piscina.
Já era de noite todo já tinham entrado e eu tava olhando a lua de dentro da piscina até Otávio chegar e ir até mim dentro da piscina, e segurar minha cintura.
-dormiu demais em -o olho
Só um pouquinho - gargalho e viro pra ficar de frente pra ele.
-6 horas e pouco claro - me seguro em seus ombros
A qual foi - ele ri, ficamos ali mais um pouco conversando.
O casal bora entrar- Sofia fala
-Tamo indo - saímos da piscina e fomos pro quarto, fomos banho e saio do banheiro e logo ele entra, visto roupa no quarto enquanto ele toma banho, coloco um short e vejo um moletom de tavin e o visto, ele sai do banheiro com um short preto e sem blusa , descemos e fomos jantar, depois decidimos ver um filme na sala, esculto barulho de beijo.
-ou ou ou para de se cume aí mano, tá dando pra ouvir karalho - o povo ri, o filme tinha acabado e a maioria já tava dormindo, Otávio estava dormindo.
-Otávio, tavin, Otávio, Otávio- o sacudo e o mesmo acorda e me olha- bora subir tá dormindo todo torto aí
Uhum - ele se levanta junto comigo e subimos, ele deitou e eu também virando pro lado oposto e adormecemos.
Acordo, vejo otavio dormindo, levanto da cama e vou pro banheiro faço minhas h.p
E saio do quarto, vou pra cozinha e vejo todos dormindo na sala ainda, faço café da manhã pra todo mundo e deito na cozinha, pego pra mim e pra Otávio e subo pro quarto, ouço que ele estava no banheiro, arrumo a cama e me sento mechendo no celular enquanto bebo meu café , tavin sai do banheiro.Bom dia - ele se senta e pega a xícara
-bom dia - sorrio, ficamos conversando um bom tempo. - tenho que ir meu uber chegou, avisa meu irmão pra mim que tou indo pra casa.
Ele assente com a cabeça e eu vou embora pra casa chego lá e minha mãe estava fazendo o almoço, vou até ela e beijo sua bochecha.
-Bom dia mãe- ele sorri e me abraça
Bom dia meu amor, como foi lá?? - ele sai do abraço
Muito bom, vou ir lá no meu quarto deixar minhas coisas e vir te ajudar - ele assente com a cabeça, deixo minhas coisas no quarto e desço, estava cortando algumas verduras até meu irmão ligar pra ela avisando que os meninos iam vir almoçar.
Estava tudo pronto ela foi tomar um banho e eu também, me arrumo e depois desço vendo os meninos esparramados na sala, Otávio me olha de cima a baixo, e não é por nada mais esse garoto é um pecado, ele estava lindo, tênis da nike airforce azul e branco, calça cargo preta e uma blusa azul (imaginação), simplesmente perfeito, comprimento todos e depois vamos pra mesa comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSAS -Tavin mc
Fanfictionuma garota que estava quebrada por dentro, e se reconstruir forte com ajuda das batalhas...