#3

28 1 0
                                    

Depois do jantar eu já estava deitada pronta pra dormir, Otávio estava no banho, e o resto da casa gritando lá de baixo enquanto bebe e fuma, Otávio sai do banheiro só de toalha e vai até a mala pegar um short, o olho é volto minha atenção pro celular, o garoto volta pro banheiro e depois sai já com o short, ele liga a televisão do quarto e vai assistir algumas coisa, dei o meu celular de lado e me viro de costas pro mesmo, já estava quase dormindo, Otávio desliga a televisão e se deita, o mesmo me puxa pra si, nos fazendo ficar de conchinha, o mesmo me abraça enquanto seu rosto está em meu pescoço, logo adormecemos, acordo deitada com a cabeça no peito de Otávio que ainda estava dormindo, me levanto e vou tomar banho, eu iria vestir uma calça mais como estava muito calor desisto e me enrolo na toalha, saio do banheiro e vou até minha mala pegando uma saia cargo bege e um crooped branco, me levanto e Otávio estava me olhando.

-Perdeu oque aqui - digo envergonhada.

Meus pensamentos - ele diz ainda me encarando

- para de me olhar - vou pro banheiro e visto roupa.

Aff chatona em - ele fala assim que eu saio do banheiro, ele se levanta pega uma calça larga e uma blusa branca e vai pro banheiro, enquanto eu me arrumo, ele sai vestido e arrumado, ele calça o tênis e descemos, tínhamos combinado de ir comer em um restaurante que o neo conhecia então a maioria já estava pronto.

-Bom dia família- falo e todos falam bom dia , me sento no sofá, junto com Otávio, logo quando o povo desce nos vamos pro restaurante, comemos e fomos pro shopping.

Vejo um vestido lindo em uma vitrine e me distancio dos outros, peço pra moça me ajudar a achar o meu tamanho, alguém chega atrás de mim e eu tomo um susto.

-Aí Otávio karalho- digo

Por que se distanciou?? - ele pergunta

-Vim comprar um vestido- falo

Quero ver - ele fala

-Só amanhã lindo - falo e a moço pega um tamanho que seja o meu e fui pagar.

Quero comprar um tênis bora comigo- ele fala e segura minha mão me arrastando pra loja, entramos na mesma e eu fiquei apaixonada em um tênis e Otávio também, compramos igual e fomos andando até Otávio ver uma calça cargo branca e ir comprar, continuamos andando até achar os outros que estavam procurando agente.

Oque houve ? - Otávio pergunta

Não sei - Maria fala enquanto olha pra gente com um monte de sacola

-Agente não tem culpa, a loja tava chamando agente - falo

Isso mesmo- Otávio confirma

Vamo logo - apollo diz, fomos pra casa, ficamos o dia sem fazer nada, e logo fomos dormir, na manhã seguinte começamos a arrumar a casa pro ano novo, e assim fomos a tarde inteira já era umas 22h e fomos pra outra praia ver os fogos, eu estava ao lado de Otávio, perto dos outros, estava cheio de pessoas, deu meia noite comprimento todos, e deixo Otávio por último, chego perto dele e só sinto o garoto me puxando e me beijando, um beijo calmo, ele pediu passagem com a lingua e eu permiti, nossas línguas brigavam por espaço, terminamos o beijo com dois selinhos, sorrimos um pro outros, ninguém dos mc's tinha visto por causa da quantidade de pessoas, depois de um tempo fomos pra casa, já era 3 da manhã e eu estava cansada subo pro quarto tomo um banho e me deito, adormeço e depois de um tempo acordo com Otávio se deitando e me abraçando  logo volto a dormir.

Se passaram 1 semana, eu e Otávio as vezes dava uns beijos de noite, hoje estamos voltando pra SP, entro na Van, e vamos pra nossa cidade, todo mundo tava cansado e morto dessa viagem, chego em casa e procuro minha mãe, a abraço e vou pro meu quarto.

Já fazia 1 mês que eu não vejo os meninos, faculdade de fotografia tava quase terminando, bob e alva me deu um estágio pra fotografar as batalhas, e hoje eu começaria o mesmo, pego minha câmera minhas coisas e vou, comprimento os mc's e me posiciono, a batalha começa e tiro as fotos, estava indo embora assim que terminou, até que vejo otavio beijando uma garota, não sei por que aquilo me doeu, o mesmo para assim que me vê, mais eu continuo andando até o uber que me esperava, ae esqueci de contar, as flores começaram a aparecer novamente.

Vou pra casa e me deito na minha cama pensando no que eu vi, eu não posso estar gostando dele, poxa não agora, adormeço.

Se passaram 7 meses, minha mãe faleceu, eu estava morando sozinha, meu irmão vinha me ver sempre, eu continuava a tirar as fotos, Otávio sempre tava com a mesma garota daquele dia, eu até comecei a namorar nesse tempo mais não deu certo, tou na batalha, Otávio ganhou e eu tenho que tirar foto dele.

-Otávio- grito ele e ele me olha e garota me olha brava- Alva pediu pra tirar uma foto sua -digo

Beleza - ele diz, e faz uma pose, a garota também faz

-É só dele princesa- digo

Vc quer tirar foto do meu namoro e ainda é só dele? , não aceito isso. - ela reclama

-Princesa essas fotos não são pra mim é pro Instagram - digo calma

Esculta aqui garota, vc não tem essa liberdade de falar assim comigo, vc não é nada daqui de dentro, vc é só mais uma querendo fama - se aproxima e bate a mão na câmera a jogando no chão fazendo a mesma quebrar, olho pra ela e pra Otávio, os outros mc's vem correndo.

Desculpa mayh - Otávio fala e pega a câmera do chão.

-De boa a culpa é da sua namoradinha louca aí- falo e apollo me abraça.

Tá bem maninha ? - apollo pergunta

-Tô sim maninho - a garota me olha sem entender.

Vai embora garota, Otávio você fica - alva fala a garota olha furiosa e vai.

Vamo conversar Otávio- Bob fala, Apollo e alva sai junto a eles e começam a conversar um pouco distante, me abaixo pegando as peças da câmera.

-4 mil conto jogado fora tirando as outras peças principais puta que pariu - falo e Maria me olha com os olhos arregalados

Beleza Otávio? - apollo fala enquanto eles vem se aproximando.

Beleza vou ver esse bagulho aí- ele fala.

-Tou indo pra cada tchau gente - falo e vou pra casa.

Depois de dois dias eu estava no notebook editando algumas fotos, até tocarem a campainha.

-Já vou - grito, me levanto da cas e desço vou até a porta a abrindo e indo até o portão. - Otávio?? Oque tá fazendo aqui garoto?

Vim me desculpar pela a minha ex - ele fala

-Já terminou? - e afirma com a cabeça

-Nossa, entra aí - dou espaço e ele entra, fomos pra sala.

Pra você - ele me entrega uma caixa que tava na sua mochila

-A obrigada - digo e me sento no sofá abrindo a caixa, de primeira estava uma rosa vermelha a tiro e a cheiro, abro a outra caixa que tinha e tinha uma câmera idêntica a que a ex do mesmo tinha quebrado.

-Não precisava - digo.

Claro que precisava- ele fala

.

.

.

⭐️⭐️

ROSAS -Tavin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora