Olá, borboletas!
Chegando aqui com a nossa fic de hallowee. Apenas lembrando que não tem nada de terror aqui, apenas um grande hot com uma desculpa. Enfim, não vou me demorar aqui.
Boa leitura!Era aquela noite novamente.
Stiles Stilinski estava andando sozinho pelas ruas de Beacon Hills, os babados de sua saia rosa balançavam com o vento. Em breve, a sirena para o início da noite de Purificação tocaria, anunciando que, pelas próximas 12 horas, qualquer crime poderia ser cometido à vontade, sem que a pessoa que o cometesse fosse presa. Tudo era permitido.
Stiles ainda estava pensando se ficaria em casa, porque seu pai, Noah, provavelmente passaria a noite fodendo com sua mãe, Melissa, e não era como se ele não gostasse de estar com sua família, era só que ele não queria ouvir os dois gemendo e rosnando e sabia que o casal precisava de privacidade. O ômega fez um bico com os lábios, imaginando o que faria; seu irmão mais velho, Scott, muito provavelmente passaria a noite com a namorada que ainda estava enrolando para apresentar à família e seus amigos iriam purificar, então ele estava um pouco sozinho.
Ele seguiu pela rua de sua antiga escola, antes de se dar conta de que a sirene estava tocando. Stiles arregalou os olhos, sentindo suas orelhas em riste, sua cauda branca entre suas pernas. Seu coração acelerou os batimentos e sua respiração se igualou, antes que ele corresse sem parar pela rua, procurando por algum lugar em que pudesse se esconder. Stiles se agachou em um beco vazio, atrás de uma lixeira grande e verde, esperando que o fedor ali ocultasse seu perfume de morango.
Isto não é um teste.
O auto-falante soou.
É o sistema de transmissão de emergência anunciando o início da Purificação Anual, aprovada pelo Governo dos Estados Unidos.
Armas de classe quatro e abaixo foram autorizadas para o uso durante a Purificação. O uso de qualquer outro armamento é restrito.
Oficiais do governo de nível dez receberão imunidade durante a Purificação e não poderão ser feridos.
Ao toque da sirene, todo e qualquer crime, inclusive assassinato, sérá permitido durante 12 horas contínuas.
A polícia, os bombeiros e os serviços médicos de emergência estarão indisponíveis até amanhã às sete da manhã, quando a Purificação estará encerrada.
Abençoados sejam os nossos Novos Pais Fundadores e nosso país, uma nação renascida.
Que os deuses estejam com vocês.
Ao final do anúncio, Stiles sentiu seus olhos encherem de lágrimas por causa do medo. Seu celular vibrou em sua bolsa, então o gatinho o pegou, vendo uma mensagem de sua mãe, perguntando onde estava e se estava seguro. O ômega não queria deixar seus pais preocupados, então respondeu que estava com alguns amigos e que ficaria bem. O sinal dos celulares foi cortado logo depois e Stiles chorou, implorando aos deuses para que permanecesse vivo até a manhã seguinte.
Depois de duas horas, o gatinho estava com fome, o vento gelado tinha deixado com o corpo inteiro arrepiado, Stiles estava com muito frio. Seu estômago roncou alto e foi nesse momento que sua audição captou passos de alguém se aproximando, um cheiro forte de alfa chegou a si. Ele se encolheu em si mesmo, apertando a bolsa cor de rosa entre seus braços, sentindo mais lágrimas caindo por suas bochechas.
Um alfa enorme apareceu, segurando uma pistola. Ele estava todo de preto, o que combinava com suas orelhas pretas, cujo animal ele não pôde distinguir, mas não importava. O porte grande o assustou, mas o mais aterrorizante era seu sorriso amarelado, exatamente em sua direção. Stiles pensou em fugir, em se esconder, mas não seria possível, porque não havia espaço para correr e aquele alfa grande rapidamente o pegaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purge Slut
FanfictionESPECIAL DE HALLOWEEN É a noite da Purificação Anual e Stiles não chegou em casa a tempo. Agora, ele precisa se manter vivo até a manhã do dia seguinte. Ao ser atacado, um alfa desconhecido o salva, levando-o para sua casa, onde o ômega acaba conhec...