sinopse

20 3 22
                                    

Oi mores, aqui é só a sinopse e tals dessa nova fic, tô super ansiosa pra começar a postar, terminar Flores da primavera e A-M-O-R, estou super ansiosa para vê o que vocês vão achar do final, eu particularmente achei muito fofo, principalmente de Flores da primavera.

Aqui vocês só vão começar a entender a história, espero que gostem!!
Bjs💋🫶.

______________________________________

Sinopse

Danielle Marsh, uma jovem estrangeira vivendo na Coreia do Sul, luta contra uma doença crônica (lúpus) desde a adolescência. Ela tenta levar uma vida normal, mas as limitações impostas por sua condição a deixam constantemente à beira do colapso. Em um dia particularmente difícil, Danielle sofre uma recaída severa e é levada às pressas para o hospital, onde conhece Kang Haerin, uma enfermeira dedicada e reservada.

Haerin, conhecida por seu profissionalismo, nunca se permitiu criar laços profundos com seus pacientes. Contudo, algo em Danielle desperta uma curiosidade e compaixão que ela não consegue ignorar. Conforme os dias passam e Danielle se recupera sob os cuidados atentos de Haerin, as duas desenvolvem uma conexão inesperada.

O hospital, que inicialmente era um símbolo de dor e fragilidade para Danielle, torna-se o cenário de um vínculo crescente entre as duas. Entre consultas médicas, momentos de vulnerabilidade e conversas à noite no quarto de hospital, elas começam a perceber que o amor pode florescer mesmo nos momentos mais sombrios.

Mas a realidade não demora a se impor: a doença de Danielle continua a ser uma presença constante em suas vidas, e Haerin precisa equilibrar seu profissionalismo com os sentimentos que ela tenta, em vão, esconder. Juntas, elas enfrentarão desafios e incertezas, descobrindo que o amor pode ser tão curativo quanto os tratamentos médicos, mas também tão frágil quanto a saúde de Danielle.

______________________________________

Informações

Sim, mais um fic Daerin, desculpa mais eu sou viciada ok? Prometo que na próxima eu mudo.

Shipps principais:

Daerin = Danielle × Haerin
Bbangsaz = Minji × Hanni

- A fic não terá Hot e nem menções sobre.

- Não terá muitos palavrões.

- Não tenho nenhuma intenção de ofender a algum idol, se por algum acaso dê a entender isso, foi totalmente sem querer.

- Não tenho ideia dos meus planos para essa fic daqui para frente, então não sei se irei escrever muitos capítulos ou poucos.

- Espero que gostem, comentem e votem para me dar mais motivação para escrever.

- O prólogo será postado amanhã dia 24/10 e o primeiro capítulo será postado dia 05/10
______________________________________

Falem o que acharam da sinopse, eu quis escrever algo diferente de tudo que escrevi, isso que eu já escrevi várias coisas, eu só tenho três histórias postadas aqui (essa é a quarta) porém já tenho o costume de escrever a muito tempo.

Tchauzinhooo

When Love HealsOnde histórias criam vida. Descubra agora