Capítulo 1: A fruta do Imperador

24 2 0
                                    

???: Vamos beber e comemorar!!!

Alguém gritou enquanto comemora.

???: Um brinde a Loucura do luffy... E nossa grandeza!!

Outra pessoa gritou, enquanto também comemora.

Luffy tinha acabado de corta seu rosto perto do olho com uma faca e tinha recebido alguns pontos enquanto algumas lágrimas saiam de seus olhos mesmo ele sorrindo forçadamente.

Luffy: ah, não doeu nada.

Ele falou tentado parecer forte.

???: Mentiroso!!! Nunca mais faça uma coisa tão idiota Assim!

Uma mulher esbelta e atraente com uma cicatriz no rosto e cabelos ruivos gritou para o pequeno.

Luffy: Eu não tenho medo da dor!! Da próxima vez me levem para o mar também!!!

Luffy: Eu também que ser um pirata!!!

Indagou o pequeno intusiasmado.

???: hahahaha, Você? Você não serve para ser pirata, faria é atrapalhar por não saber nadar isso ia ser uma fraqueza para nós!!!

Ela ria dele enquanto falava seu ponto.

Luffy: contato que eu não caia não tem problema, além do mais eu sou muito bom de briga!

Luffy: Trenei pra caramba!!! Meu soco é tão forte como um tiro de uma pistola!!

???: pistola? tá bom...

Falou em um ton desanimado como se duvidasse do garoto.

Luffy: Por que tá falando assim?!!

Ele berrou entendendo que ela não botou fé na fala dele.

???: O problema é que você é novo demais. Espera uns 10 anos e aí eu penso em te levar para o mar.

Ela falou sorrido e zombando dele.

Luffy: Que merda Shanks!!! Eu te falei... não sou mais uma criança!!!

A ruiva agora identificada como Shanks da um leve sorriso com a reação dele e então da um suco para ele.

Shanks: Não fica bravo. Toma, bebe um pouco de suco.

Luffy: ah, valeu!

Shanks: Pfff, que crianção!

Falou enquanto ria comicamente.

Luffy: Isso foi golpe baixo!

Um tempo se passa e então todo mundo conversa e se diverte, enquanto todo mundo está distraído Luffy encontrar um pequeno baú e tinha uma fruta nele, ele achando que era uma fruta normal logo pegou e comeu.

E então... um painel azul meio transparente surgiu na frente de Luffy o que o deixou surpreso por um momento.

[Iniciando Sistema...]
...

-Concluído! Parabéns você foi o primeiro a adquirir o Sistema do Imperador!

-Iniciando recompensa, da conquista primeiro Usuário...

-Concluído! Você obteve a Habilidade mente de um Rei!

Luffy: "Mais... oque é isso?!"

Ele pensou enquanto via aquela tela na sua frente, e então uma voz falava com ele.

Sistema: Você comeu a fruta do Imperador, Kōtei Kōtei no Mi, em resposta você ganhou o sistema a partir daqui será só você para acessar os seus status fale em voz alta, Status.

Luffy e a Kōtei Kōtei no Mi. (A fruta do Imperador)Onde histórias criam vida. Descubra agora