As árvores balançavam e as folhas se movem com o vento o silêncio reina nessa parte da floresta, mais que abruptamente interrompido por um grito de uma certa criança de cabelos negros.
Luffy: Eu já falei, Jii-chan!! Eu vou ser o Rei dos Piratas!
Garp: Rei dos Piratas o Caramba!
Garp: Você não só comeu uma Akuma no mi, Mais também ousa falar comigo nesse Tom?! Luffy, Você e a Acely ...!!
Garp: Quando crescerem serão os Marinheiros mais forte já conhecidos na História...!!!
Ele falou enquanto ainda carregava o Luffy o segurado pela bochecha.
Luffy: Aii Aii!!! Grr, Por que dói mesmo com minha resistência?! Me solte Jiji!!!
Garp: foi um erro ter te deixado nessa vila!
Agora os dois estão de frente para uma casa nas profundezas da floresta, e então garp grita.
Garp: Dadan! Apareça!
Após ele chamar uma mulher do tamanho dela nada atraente abre a porta.
Dadan: Ga- Garp-San?! Se está atrás daquele monstro saiba que ele saiu.
Garp: bem que eu queria vê-lo mesmo, mais eu vim aqui para você cuidar do meu neto.
Dadan: Mais nem Pensar!!! Não vou cuidar de mais um monstrinho!!
Garp: dadan você não tem escolha, você me deve um favor, se não fosse por mim você já estava na prisão.
Dadan: 'as vezes eu preferia esta na prisão...'
Ela disse sussurrando.
Dadan: ele é um monstrinho como a outra, né?
Ela perguntou receosa.
Enquanto eles conversan Luffy se vira para trás e percebe a presença de alguém, ele olha para trás, e ver uma garota de Cabelos negros e olhos da mesma cor cabelos que vão até o ombro e está vestida com uma blusa vermelha e shorts que só cobre uma parte da coxa.
Ela está em cima de um búfalo, olhando para ele e garp com uma cara emburrada.
Luffy: Quem é a estresadinha?
Luffy pergunta é logo garp vira e ver que Luffy estava falando da acely.
Garp: Uh? Ah! Ela!, ela se chama acely e é 3 anos mais velha que você, foi decidido que você vai morar com ela de agora em diante, então se comporte...!
Luffy: 'não sei por que mais... sinto que ela não vai com minha cara.'
Luffy sussurra no ouvido de garp.
Garp: 'vai por mim... ela também não vai com a minha.'
Susurrou de volta.
Garp: bem...! De agora em diante se deem bem! Eu já vou indo.
Um tempo depois...
Luffy e os outros estão em volta a uma mesa almoçando, mais a diferença é que nó prato de Luffy era só arroz e um copo de água.
Luffy: Ei... por que... eu não tenho carne também?
Dadan: a carne de búfalo foi a Acely que capturou, só vai ser servida para agente se quiser carne terá que caçar você mesmo.
Luffy: Isso para mim é fichinha.
Dadan: E você vai ter muito trabalho pra fazer amanhã! você vai limpar, lavar a roupa, polir nossos sapatos e armas! e também assaltar, roubar, enganar e matar pessoas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy e a Kōtei Kōtei no Mi. (A fruta do Imperador)
Pertualangannessa história o Luffy vai ter um sistema que vai vir da fruta dele a [Kōtei Kōtei no Mi], ele também vai ser um pouco mais arrogante e bem mais inteligente, além de alguns personagens virarem mulheres. Kōtei Kōtei no Mi, a Fruta do Imperador ela co...