➸ avisos !

956 100 0
                                    

⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️

➸ A ideia dessa fanfic foi criada pela srajeonbecca eu apenas me ofereci para pública-la.

➸ Essa fanfic aborda temas sensíveis que podem causar gatilhos em alguns leitores, como: Abuso psicológico; Depressão; Crise de ansiedade e contém cenas pesadas.

➸ A fanfic não tem a intenção de ofender ninguém, principalmente os idols mencionados.

➸ A fanfic não é inteiramente focada no ship jikook, além de aparecer todos os membros do BTS, terá menção de outros ships do grupo, como por exemplo: Namjin, Sope e Taeyoonseok.

➸ A fanfic não retrata o nosso mundo real, e sim o mundo ABO! —A- alfa, B- beta, O- omega — . Para quem não sabe qual é o significado de cada um, irei dar uma breve explicação, caso já saibam, não precisam ler.

Alfa

Na superioridade, os alfas estão no topo, eles são os líderes, os mestres, os donos da primeira e última voz. Geralmente, eles são: Agressivos, imprudentes, impiedosos, e bem mais másculos — até mesmo quando é uma alfa mulher— . Por serem híbridos de lobo, eles tendem a ter comportamentos selvagens e podem até mesmo rosnar. Sim, como um lobo ou cachorro.

Os alfas, possuem uma voz de comando, e sendo usada contra ômegas ou betas podem machucar os ouvidos. A voz de comando não funciona contra outros alfas, pode até dar um ar de superioridade, mas para machucar, é inútil.

➸ Betas

Os betas, não tem absolutamente nada. Eles não tem cios, não se atam, eles não possuem mordidas, e também, em alguns casos, não tem cheiro.

Eles podem se relacionar tanto com alfas, tanto com ômegas. E até mesmo entre si próprios. Contudo, eles não são capazes de satisfazer alfa x ômega.

Na descrição, eles são como nós. São como o equilibro perfeito entre alfa x ômega.

Ômegas

Em questão de superioridade, eles estão abaixo dos betas e dos alfas. São submissos e frágeis, acanhados e pequenos. Porém, isso não significa que isso seja uma regra, ômegas também podem ser — isso só depende de quem os criou —
Nas fanfics, o ômega é aquele quem pode ter um feto gerado em sua barriga mesmo sendo macho — homem — , e a única explicação plausível para isso é eles terem nascido com útero, e por isso eles podem se reproduzir dessa forma, mas também temos outras maneiras para entender essa questão.

O universo ABO é muito maior do que apenas as siglas, existem várias outras coisas com significados enormes, mas isso vocês iram descobrir e entender no decorrer da história, onde irá aparecer essas outras partes do universo.

Por enquanto, vocês ficaram sabendo apenas do básico — caso nunca tenham lido uma fanfic nesse estilo —

No momento, é apenas isso o que eu quero passar para vocês, caso tenham alguma dúvida vocês podem me perguntar pelo quadro de mensagens ou podem me mandar mensagem no privado.

Agora aproveitem!

SWEET REVENGE • JIKOOK • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora