️♟️
20 de dezembro de 2022
- Abre essa porra seu imprestável! Vai ficar trancado aí nesse quarto de novo? - o alfa dizia atrás da porta.
Jimin apenas ignorava, como sempre fazia. Ele ainda estava digerindo o fato de que o seu até então marido havia mandado pessoas para matar o seu filho.E só uma coisa se passava pela mente de Jimin,o porquê?.
- Eu não entendo o porquê de você continuar aí dentro, isso é por causa do seu filho? Você sabe que tudo isso só aconteceu por sua causa não é! Você sempre foi um imprestável que não sabia fazer nada, eu não sei como aceitei me casar com você! - Aquele casamento nunca foi feliz, tudo era apenas uma farsa para agradar ambas as famílias.
O ômega sonhava em se casar com o alfa dos seus sonhos, aquele que lhe faria feliz, que iria amá-lo e que iria fazê-lo feliz independente de qualquer situação. Mas os seus planos foram por água abaixo quando os seus pais disseram que ele iria se casar com o futuro dono de uma das empresas mais bem sucedidas da Coreia.
Assim que Jimin conheceu Sungjae,ele sabia que o seu sonho nunca se tornaria realidade.
Na frente de suas famílias,Sungjae elogiava e tratava o ômega bem,mas por trás delas,ele mal conversava com o ômega, e quando falava algo, era desferindo palavras maldosas e chegando até mesmo o agredir,criticando sua aparência e jeito. Ele repetia várias vezes que não queria se casar com o ômega, e Jimin pensava o mesmo dele.
- Eu só quero que saiba que eu não vou dormir em casa hoje, então você pode ficar livre para andar por onde você quiser. Ou melhor, por onde você pode andar. - Jimin sabia que ele estava falando sobre a proibição do ômega chegar perto do escritório,mas o pequeno ômega já havia desobedecido aquela ordem.
Jimin esperou o barulho do carro de Sungjae saindo, para que ele pudesse, mais uma vez, sair de seu quarto. Ele estava determinado a encontrar mais coisas sobre a morte de seu filho, ele precisava de mais provas, ele queria saber quem eram os três homens que lhe atacaram naquele dia, e o que levou o seu marido a fazer isso.
Dessa vez ele foi mais rápido, correu para o escritório, e sem exitar, abriu a porta. Como já era noite, ele havia levado uma lanterna consigo, já que a luz do cômodo não funcionava. Ele acendeu e olhou em volta mais uma vez.
Os seus olhos pararam novamente no objeto pontiagudo em cima da estante, e para que ele não precisasse ficar olhando para aquilo, e se lembrando de todo aquele sofrimento, ele cobriu o objeto com o primeiro tecido que havia encontrado por ali.
O ômega pensou em olhar as outras coisas que tinham atrás do quadro, e assim o fez.
Ele pegou tudo o que ele não tinha visto antes e olhou folha por folha,grande maioria era de fato sobre trabalho,até que ele encontrou uma que parecia ter algo suspeito.
Ele abriu a pasta empoeirada,tossindo um pouco, obviamente era uma pasta bem antiga, para estar naquele estado.
Jimin leu atentamente todas as linhas de todas as folhas, até que na última folha, tinha uma foto de uma família, aparentemente, uma família pequena, o rosto de um homem estava circulado, e ali tinha algo que parecia ter sido escrito com marcador.
" Sétimo passo: Eliminar Jeon Jungkook "
♟️
Como assim "sétimo passo"?
Quem é Jeon Jungkook?
Será que já concluíram o sétimo passo?
Essas eram as perguntas que Jimin fazia a si mesmo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET REVENGE • JIKOOK • ABO
FanfictionJimin sempre foi um ômega doce, mas depois de ter o seu filho morto em sua frente, sem poder fazer absolutamente nada, apenas observar, Jimin se tornou um ômega frio e sem emoções. Ninguém sabia ao certo o que havia acontecido naquela noite em que J...