Mizuki... "Mi" significa bela, e "zuki" significa lua... Lua bela - essa é a definição de Mizuki. Modéstia à parte, ela é realmente muito bonita, o que era inquestionável. Além de bonita, é extremamente habilidosa. Claro que ser neta do Segundo Hokage, Senju Tobirama,e de sua esposa Akemi Getsugen, que depois de casada se tornou Akemi Senju, deu a ela algumas vantagens. Ela realmente tem uma linhagem muito poderosa. Vou explicar toda sua ascendência para que ninguém fique perdido.
O avô de Mizuki é o próprio Tobirama Senju, e sua avó foi a última ninja com o sangue do clã Getsugen. Akemi é filha de Sota Getsugen e Hiyori Uzumaki. O clã Getsugen foi perseguido por seus inimigos, assim como o clã Uzumaki, e, como eles não costumavam se casar com pessoas de outros clãs, acabou desaparecendo na mesma época que os Uzumaki. Os poucos sobreviventes casaram-se com membros de outros clãs, como foi o caso de Sota, que se casou com Hiyori, pois ambos passaram por situações semelhantes. Hiyori e Sota tiveram Akemi, que já não era uma Getsugen "pura" devido à mistura de sangue; Sota foi o último Getsugen totalmente "puro". Esse grupo foi perseguido por serem extremamente habilidosos, com grandes reservas de chakra, capacidade de controlar chakra com facilidade, e talento para jutsus dos estilos água e vento.
Os Getsugen descendem da mesma linhagem do clã Hyuuga, sendo, portanto, descendentes de Hamura Otsutsuki, embora não possuam dōjutsu. Tobirama e Akemi tiveram Tatsuya Senju, pai de Mizuki. Sua mãe, Hana Hyuuga, era irmã gêmea de Mikami e irmã mais nova de de Hiashi e Hizashi Hyuuga. Sendo a terceira filha, Hana e Mikami não foram planejadas, o que gerou um debate sobre qual ramo ela pertenceria. No fim, ela ficou na Casa Principal, junto de Hiashi e Mikami que nasceu depois de Hana ficou na segunda casa assim como Hizashi, embora ela detestasse fazer distinções entre seus irmãos, pois os amava igualmente. Hana nunca gostou dessa divisão entre Casas Principal e Secundária, mas nunca teve coragem de desafiar os líderes do segmento.
Quanto à aparência, Hana era magra, de estatura média, com cabelos escuros até os ombros e, claro, com seus lindos olhos claros que chamavam atenção. Era excelente em taijutsu, como se espera de um Hyuuga, e dominava todos os jutsus e técnicas do seu clã. Também era uma ótima ninja médica, embora sua especialidade fosse taijutsu
Já Tatsuya Senju era considerado um herói da vila, extremamente habilidoso em todas as áreas, o que era esperado de um Senju, especialmente sendo filho de um Hokage. Ele foi treinado pelo Terceiro Hokage e tornou-se um Sannin lendário, assim como Tsunade, Jiraiya e Orochimaru. Tinha cabelos brancos e era alto, tal
como seu pai. Habilidoso em jutsus de estilo água, ele também possuía uma paixão por técnicas de selamento, herdada de sua avo que era uma Uzumaki. Naturalmente, tinha vitalidade e chakra em abundância. Com tanto chakra, ele sempre usou mais do que o necessário, mas nunca, jamais, falhou em nenhuma missão, ate a chegada de sua primeira e ultima falha...Finalmente chegamos a Mizuki. Filha de um Hyuuga e de um Senju, descendente de um Uzumaki e de um Getsugen, dela era esperada nada menos do que o máximo. Era conhecida como prodígio da vila, sendo comparado a Kakashi em sua época. Desde pequena, sempre foi muito habilidosa, mas nunca deixou que seu poder se tornasse arrogante. Era gentil, independentemente de quem fosse. Mizuki tinha cabelos curtos e vermelhos, herdados de sua avó, que também tinha cabelos vermelho vivo, e seus olhos eram tão claros, quase brancos, de tão puro que era seu Byakugan. Descendente de clãs poderosos, Mizuki era muito habilidosa, possuía grandes reservas de chakra, e, como uma verdadeira Hyuuga, era extremamente talentosa em taijutsu, além de ter um bom controle de chakra. Para quem olha de fora, Mizuki era perfeita...
Mas essa não era a verdadeira Mizuki. Mizuki não era perfeita, e estava cansada de não poder fazer o que queria para não quebrar essa imagem. Seus pais não gostariam disso certo? Eles não gostariam que ela estragasse o legado deles, só porque ela era uma estupida que não era forte o suficiente para ultrapassar as espectativas que colocavam sobre ela...
___________________________________________
Essa era a aparência de Mizuki nos primeiros caps que vão ser flashbacks e acontecimentos de quando ela tinha 5/7 anos.
Ela é assim na sua época genin que vai ser nos capítulos seguintes.Peguei essas imagens no Pinterest ent todos os créditos aos criadores, algumas das imagens eu editei para ficar exatamente como eu queria.
Avisos:
• os caps n vão ser exatamente como no anime!• a história é voltada para a Mizuki ent o protagonismo é nela msm "Aí mas ela é sempre a mais forte" "tudo acontece só com ela" é claro como eu disse ela é PROTAGONISTA e eu gosto bastante de clichê ent SIM vai ter muito clichê e se n gostou n leia.
• eu gosto da Sakura mas ela vai ficar sem Boy, no caso ela vai ter romance sim mas n é com o Sasuke.
• se algm n entender a história e ficar perdido é só comentar q eu respondo.
• tenho um repertório de caps prontos mas talvez vou ter q ir pausando a fic para criar mais e ir deixando guardado.
• qualquer aviso futuro eu vou sempre colocando aqui.
N sei se vou realmente escrever essa fic, esse cap é tipo um teste se eu gostar eu escrevo.
Só quero avisar q n me comprometo a terminar essa fic e que ainda n sei quando vou postar o próximo cap.Bjss até um talvez próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Getsugen
FanfictionPostado apenas no wattpad ent se vc estiver lendo em outra plataforma CUIDADO vc está provavelmente sendo hackeado ou baixando vírus. Se essa história estiver em outra plataforma sem ser o wattpad denunciem por plágio!