derepente Torajo recebe uma mensagem de uma empresa muito famosa. Aquela foto acabou viralizando por quase toda verade. O dono da empresa disse que queria o entrevistar, e entrevistar todos do canal.
Assim que Torajo leu essa mensagem ele surtou, e deu um grito altíssimo que assustou todos que estavam em sua casa.
🫐- QUE ISSO TORAJO!!??
🍋- Não grita também não!!..
🍎- Aí que merda! Vocês não sabem ficar 2 segundos sem gritar?!
🫐- sorry Linn, e Morajo, deixa de ser grosso.
Torajo ofegante não consegue falar, apenas mostra a mensagem para Zulmi. Que a mesma também dá um berro.
🫐- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!
🍎- FICA QUIETAA!! PRA QUE ESSE GRITO TODO?!
Zulmi ainda gritando pega e dá o celular para Morajo.
🍎- Ahh.. isso é digno de um grito..
🍋- Hm.. não é tudo isso..
🍏- COMO ASSIM NÃO É TUDO ISSO?! A GENTE LITERALMENTE VAI APARECER NA TV EM UMA EMPRESA FAMOSA!! SABE OQUE É ISSO?!
🍋- PARA DE GRITAR CARALHO!!
🍏- minha nossa, foi mal aí Linn
🍋-de boa. Mas eu tô nervoso.. e se eles fizerem algumas perguntas muito... pessoais?..
🍎- aí a gente passa vergonha na TV
🫐- Como se esse comentário ajudasse.
🍏- Eu não vou perder a oportunidade de ganhar money e também aparecer na TV.
E foi assim por umas 2 horas, eles ficaram discutindo por um tempo, mas depois acabaram escolhendo participar do programa.
E assim eles partem a uma longa viagem de carro. Sem muitos detalhes eles chegam ao local, uma cidade de ricos chamada " Ariabell" Zulmi ficou maravilhada com o local, tinha luzes, muitas lojas de roupas e prédios enormes.
Oque era um paraíso para Zulmi, era só mais um local para Linn e Morajo, que não entenderam o porque de ela está tão maravilhada com aquilo.
🍎- Zulmi. Dá para parar de gritar no meio da rua? Você tá parecendo uma criança desse jeito.
🫐- Vocês não tem nenhum senso de beleza!! Isso aqui é magnífico!!!
🍎- Foca onde agente tem que ir.
E assim depois de um tempo andando pelas ruas de Ariabell eles chegam em um prédio enorme, era o prédio mais grande que tinha naquele lugar, ele brilhava, e tinha um grande tapete vermelho que se estendia por uma boa parte da calçada. E derepente um homem careca, amarelo, e vestia um terno elegante com um broche de manga, se aproximava deles.
🥭- Olllá! Minha gente! É um prazer, um prazer em tanto conhecer vocês! Podem me chamar de apresentador, ou se preferirem Abel! O fundador dessa cidade!! Entrem, entrem, fiquem a vontade..
Depois dessa breve apresentação de Abel, ele leva o grupo a um camarim bem chique e luxuoso.
🥭- Vamos lá! Sentem onde preferirem!! Hoje a casa é sua!
Zulmi já transbordando de tanta alegria, se senta o mais rápido possível em um puf azul que tinha lá
🫐- Senhor Abel!! Eu agradeço muuuuito em vocês terem nós chamado!! Eu tô tão animada!
Ela dizia enquanto se esticava no puf
Morajo se senta em uma cadeira giratória, enquanto Linn se senta ao lado de Zulmi, em outro puf que estava perto.
🥭- Deixa de ser formal menina! Nada de senhor por aqui! Mas então... como estão nessa luxuosa noite em Ariabell? Espero que estejam preparados!! Pois hoje será a melhor noite de suas vidas!
🍋- Como você ficou sabendo dagente?
🥭- Oh Linn! Como não saber? Você estão em toda parte!
Abel continua com sua voz frenética e muito animada.
🥭- É claro que eu não iria deixar passar uma oportunidade como essa! Vocês podem viralizar até mundialmente!
🍋🫐🍎🍏- MUNDIALMENTE???
🍏- UAAAUUU... ISSO É DE MAIS!!
🥭- Não é? Seria TAAAAO incrível!!
🍎- Eu sinto que já te conheci de algum lugar...
Abel coloca a mão na nuca por um momento, um pouco nervoso.
🥭- É..-É claro que já me viu!!! Eu sou uma estrela pelas ruas! Sou capa de revista, sou a-
🍎- Não.. não é isso... eu sinto que já te conheço..
🥭💭- Agora deu o karai mesmo
🥭- Deve ser conhecidencia rapaz! Todo mundo se engana uma hora ou outra... Mas enfim..
Vão se preparando, temos ótimas maquiadoras aqui! Vão logo se arrumar!!
Morajo observa por um momento o local, e vê uma penteadeira cheia de maquiagens diversas. Ele se senta lá por um momento.
🍎- É seria que agente precisa de tudo isso mesmo? Fala serio, essa manga ambulante tem até uma linha inteira de maquiagem só dele! Isso já é de mais!
🫐- Ah Morajo! Deixa de ser ranzinza só hoje vai! Agente vai na TV!! Fica alegre por um momento!!
🍎- Ah.. então tá...
Enquanto Morajo olhava as diversas maquiagens, vem duas moças atrás dele.
🍑- Oque vai querer moço?
🍎- Ahn.. eu.. acho que..
🍑- Ok decidido.
🍎- Espera!! Eu nem es-
Antes dele terminar, já tinha um milhão de pincéis na sua cara, e Morajo só aceitou.
Depois de 1 hora se maquiando, todo mundo já estava pronto.
Morajo encarou Linn por um momento, ficando um pouco vermelho, mas olhando para o lado com vergonha.
🍎- Você tá.. estranhamente atraente...
🍋- Uau.. eu não esperava isso, mas obrigado..
Eles ficaram corados por alguns segundos..
🥭- Ótimo! Parece que todos estão magníficos! Prontos?
🫐🍏- SIM!!!
E então, derepente esses estão em um cenário luxuoso, um estúdio de presentador chique e brilhante
🥭- Olá Verade! Estou falando ao vivo de Ariabell!! Com uma surpresa inesperada! O canal mais recente e famoso do momento! E estou aqui com Torajoo!!!
E assim Torajo entra, extremamente nervoso. Ele se senta em uma cadeira.
🥭- Hora das perguntas!!
Torajo, como foi sua experiência em presenciar o lugar mais luxuoso de Verade?
Torajo fica calado por um pequeno período de tempo.
🍏- Foi uma experiência bem.. única eu diria, esse lugar é de longe o mais chique que eu há vi em toda a minha vida.. foi uma ótima experiência para falar a verdade!
🥭- Podem entrar Zulmi, Linn e Morajo!!!
E então eles entram, e se sentam cuidadosamente nas cadeiras.
🥭- Eu não gosto de enrolar! Vamos direto ao assunto do momento...
E um tentador silêncio permaneceu, enquanto a produção tocava uma música de suspense no fundo..
🥭- Zulmi e Torajo... todos nós sabemos que você tem uma.. ligação.. especial não é?
🫐- Olha.. eu diria que sim...
🍏- também acho..
🥭- Vamos ver então!!
E derepente surge um telão no meio do cenário, que passaram fotos dos dois juntos..
🥭- Humm.... olha que reviravolta interessante...
🥭- Eu gostaria de perguntar mais uma coisinha....
🍏🫐🍎🍋- Fala
🥭- Qual seria a sexualidade de cada um de vocês? Não deixem o público esperando!
🫐- Eu não tenho nenhum problema em falar, sou bissexual
🍏- Eh... eu sou pansexual..
🍋-.... eh.... e-eu..
🍎- Bi.
E derepente fica um silêncio constrangedor, Linn só não queria falar sua sexualidade para meio mundo.
Morajo percebe isso, e tenta ajudar de alguma forma.
🍎-... ele é... hm... aroace...
Morajo só fala qualquer sexualidade que lembra no momento...
Continuaa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•° Dois garotos e um Romance °•
Fanfic‼️AVISOS‼️ • Contém yaoi (homen x homen) • Não averá Hot • Contém o shipp moralinn/torazulmi • Contém palavrões • Primeira fanfic • Perdão pelos erros de português • pode ter assuntos um pouco delicados como: sintomas de ansiedade e depressão •to...