P.O.V Amaya:
Quando nascemos, percebemos o quão maravilhosa a vida pode ser certo? certo
Porem isso não acontece quando se nasce na família Jhones, você acaba percebendo que tudo não passa de uma grande merda.
Ter tudo que você quer aos seus pés só levantando um dedo é incrível e eu agradeço imensamente meus pais por me proporcionarem isso, por mais que eu os ame devo adimitir desde que eu nasci e cresci, me vi na extrema obrigação de continuar essa merda de legado que a familia deixou pelas ruas de Las Vegas. O que se tornou extremamente cansativo, agora no segundo ano da faculdade de Administracão e Economia, percebi que nunca estive tão infeliz.
Não quero ser mal agradecida pois eles sempre cuidaram muito bem de mim, mais desses anos pra cá eles vem ficando distantes e frios comigo, como se a garotinha deles não existe mais e tudo começou no café da manhã do meu aniversário de 18 anos quando meu pai recebeu uma visita misteriosa em seu escritório na nossa casa e não me deixaram sair do quanto por nada. Tempo depois quando a porta bateu, me vi obrigada a dar uma espiada pela janela e vi um homem elegante e de terno saindo pela porta, acontece que algo estranho ocorreu eu esta olhando pelo canto da janela, ele simplismente levantou o pescoço como se tivesse sentido que estava sendo observado e sorrio para mim (um sorriso maravilhoso devo admitir) mais que me deu um arrepio na espinha.
Eu não era o tipo de garota que babava em homens, amava meu lado mulher decidida que nunca deixaria um homem aumentar o tom de voz que ele logo levaria um tapa, porém ele tinha alguma coisa que eu não entendia e eu esta realmente a fim de descobrir quem era aquele cara e por que ele causou tanto efeito em mim, assim que ele me olhou pela janela naquele dia eu simplismente, sem nenhuma explicação rasuavel senti minhas bochechas esquentarem e passarem do tom claro natural para um leve avermelhado e sai correndo de perto das grandes cortinas e me jogue na cama abafando um grito agudo que se desprendeu da minha garganta, como uma menininha recebendo o primeio beijo na bochecha. Eu não gostava dessa sensação, mais algo me diz que ela não ai desaparecer tão cedo e que eu ainda vou voltar a ver esse cara.
{O que acharam do primeio contato da Amaya com o nosso cara misterioso amorexx??}
{Passando aqui pra avisar que no decorrer da história eu vou soltando as histórias de vida dos personagens ok? e acho que lá pro terceito episodio vcs vão conhecer nosso CARA MISTERIOSO, portanto não se preoculpem, vou tentar postar para vocês todo dia mais garanto que se não der uma ou duas vezes na semana posto ou faço maratona de final de semana}
é isso por hoje diabinhas e diabinhos, tento ver vcs amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Nada Convencional!!
RomanceEle é possessivo. Ela odeia que mandem nela. Eles são milhonarios e sempre tem tudo que quer. (Porem ele nunca a conseguiu). Eles são dois perturbados, que passaram por experiências românticas que traumtizaram suas vidas, eles vão precisar aprender...