#1

8 0 0
                                    


PROFECIA

Capitulo 1.

À medida que a Lua Cheia resplandecia majestosa no céu, iluminando a varanda do quarto, podia-se escutar ao longe o uivo de um lobo. Jimin se remexeu na cama e acordou subitamente, como se despertasse de um pesadelo. Revirou as memórias, porém não conseguiu se lembrar de nenhum de sonho ou pesadelo. O uivo do lobo ecoava ao longe, e um arrepio percorreu sua espinha como presságio de algo. Olhou ao redor na penumbra do quarto e pegou o celular, verificando as horas: 02h30min. Ainda era madrugada e ele estava exausto. Tomou a água que estava na mesa de cabeceira e cerrou os olhos, na expectativa de voltar a dormir. Ao longe, ainda conseguia escutar um uivo parecido com o lamento de um lobo, porém isso não despertou seu interesse e, devido ao cansaço, aos poucos foi sucumbindo ao sono.

Terminou a noite com sonhos borrados, que em nada contribuíram para seu descanso. Acordou exatamente 5 minutos antes do despertador, afastou as cobertas, sentou-se e esticou os braços em uma tentativa falha de alongamento. Sentiu uma leve ardência na região entre as escápulas, que atribuiu à noite mal dormida. Em seu âmago, ainda existia a sensação de que algo iria ocorrer. Esticou o corpo em mais um alongamento falho, mexeu com os braços abriu e fechou os olhos algumas vezes e lembrou dos uivos da noite, estava curioso para saber da onde surgiu um lobo chorando a noite. Deixando os pensamentos de lado, ajeitou a cama e seguiu para o banheiro se preparar para iniciar seu dia. Tomou um banho rápido, enrolou uma toalha na cintura e seguiu para o closet. Como iria passar o dia fora, escolheu uma roupa confortável, porém bonita; não renunciava à sua vaidade e jamais se permitiria sair à rua de qualquer jeito. Pegou a mochila, colocou o notebook, seus cadernos e o livro que teria que usar mais tarde e seguiu em direção à escada.

Foi diretamente para a cozinha onde encontrou seu pai sentado a mesa tomando café:

- Bom dia papai. Cumprimentou Jimin deixando um beijo nos cabelos Grisalho do senhor Park.

- Bom dia meu amor! Como foi sua noite?

-Foi boa papai. Respondeu Jimin pegando a caneca e colocando café preto sem açúcar e uma torrada com geleia de morango.

Park Jaewon analisou o filho, olheiras profundas e ar de abatido, aquilo doeu no coração do pai que considerava Jimin sua maior preciosidade e seu maior orgulho, suspirando falou:

- O que houve meu filho? Está abatido e com olheiras enormes. A faculdade está te esgotando, você sabe que pode falar tudo para o seu pai meu pequeno bebê.

Jimin riu, olhou para o pai e falou:

-Aish papai, já não sou mais um bebê, tenho quase 20 anos, e não está acontecendo nada papai, a faculdade é tranquila, só que essa noite eu dormi mal, ouvi uivos de lobos, meu sono foi perturbado, não tem nada acontecendo, o senhor pode ficar tranquilo.

O pai de Jimin se atentou ao que o filho dizia, e sentiu um incomodo quando o filho citou que ouviu uivos, "meu pequeno bebê" pensou o pai.

Jimin olhou ao redor da cozinha e indagou:

- Onde está a mamãe?

Seu pai o olhou, e disse:

- Está na sala, recebemos visita as 07 horas da manhã e sua mãe foi atender.

Olhando para o pai, Jimin continuou a tomar seu café e deixou o silêncio reinar no local. Após terminar levou sua caneca a pia, olhou para o pai e falou:

- Já vou indo papai, hoje irei de moto porque após as aulas irei a casa do senhor Kim fazer uns trabalhos com o Taehyung e Yoongi, vou só dar um beijo na mamãe.

PROFECIAOnde histórias criam vida. Descubra agora