# 2

6 1 0
                                    


CAPÍTULO II

O caos foi instalado no estacionamento da universidade, alunos correram para ajudar Jimin, Taehyung estava ao telefone avisando a mãe de Jimin, e Yoongi analisava aquele estranho tatuado segurando seu amigo nos braços:

- Sim senhora Park ele ainda está desmaiado. Dizia Taehyung ao telefone com a mãe de Jimin. – Certo, Hospital Central, mas ele veio de moto hoje.

- Levo ele no meu carro. Interrompeu o homem que segurava Jimin no colo.

- Não precisa vir a faculdade senhora Park, levamos o Jimin e nos encontramos no Hospital. Disse Taehyung desligando o celular, e olhando para o amigo que continuava desmaiado.

- Precisamos ir rápido, se ele ficar por muito tempo desmaiado pode ter consequências. Disse Taehyung indo em direção ao Impala e abrindo as portas para acomodar seu amigo.

- Fica aqui Hobi e avisa ao irmão o que aconteceu, fala que estamos levando-o para o Hospital Central.

- Não Jun, vou junto e aviso o irmão no caminho.

Taehyung e Yoongi no banco de trás e se acomodaram da melhor formar para carregar Jimin desmaiado no colo deles, o tatuado colocou Jimin com todo cuidado do mundo com a cabeça nos braços de Yoongi:

- Tome cuidado com ele, imagine que você está carregando a coisa mais valiosa da tua vida. Disse o tatuado a media que arrumava o cinto no banco do motorista.

Yoongi o mirou pelo retrovisor "que cara estranho, nem nos conhece e vem dizer isso":

- Estou carregando uma das coisas mais valiosas da minha vida. Respondeu Yoongi com as feições sérias. – Ele é meu melhor amigo.

O tatuado o olhou de novo, deu uma olhada para o outro no banco do passageiro e ficou em silêncio. Yoongi agradeceu mentalmente, não tinha gostado da forma como aquele homem olhava e segurava Jimin. A única coisa que se ouvia era o fungar de Taehyung, que chorava abraçado as pernas do amigo desmaiado.

- Não chora Tae, o Chim deve estar fazendo outra dieta maluca, por isso desmaiou. Falou Yoongi tentando animar o amigo, percebendo quando o motorista do Impala prestou atenção no que ele estava falando, enquanto parecia conversar com os olhos com o outro do banco do passageiro.

- Estou sempre brigando com ele por causa dessas dietas, ele não precisa disso, olha como ele é perfeito! Exclamou Taehyung limpando as lágrimas.

Yoongi suspirou e concordou com a cabeça.

- Mandei uma mensagem para o Nam, ele respondeu que está a caminho do Hospital.

Não houve mais palavras até eles chegarem ao hospital, com um Taehyung desesperado gritando emergência e dizendo que seu amigo estava desmaiado a mais de 10 minutos.

Jimin foi levado diretamente para a sala de emergência, para receber os cuidados necessários, enquanto os outros permaneceram na sala de espera.

- Park Jimin, onde está meu filho? Ouviu-se uma voz aflita perguntar.

Taehyung virou o rosto em direção a voz e viu os pais de Jimin e mais um homem desconhecido junto.

- Senhora Park, o Jimin foi levado à sala de emergência, estamos aguardando notícias. Respondeu Yoongi.

- O que houve com ele? Indagou Park Jaewon.

- Nós estávamos no estacionamento, prontos para entrar na faculdade quando Jimin começou a ficar branco e cair, então esse homem correu e o amparou antes que ele batesse a cabeça. Falou Taehyung apontando para o tatuado que agora conversava com o outro recém chegado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PROFECIAOnde histórias criam vida. Descubra agora