Jimin encontrou Taehyung em seu quarto, sentado perto da janela olhando para o céu.
—Taehyung, preciso falar com você— disse Jimin.
Taehyung se virou para ele, com um sorriso, porém foi se desfazendo aos pouco ao ver a expressão do amigo.
—O que aconteceu? —Taehyung perguntou ver a cara do amigo, já sabia que não era algo bom.
Jimin respirou fundo.
—Jungkook -disse Jimin —Ele está me provocando novamente.
Taehyung franziu a testa.
—O que ele fez desta vez?
Jimin contou tudo, desde a provocação até a determinação de provar que era um verdadeiro mago.
Taehyung ouviu atentamente.
—Você não deve deixar que ele te provoque— Taehyung aconselhou ao seu amigo, fazendo um leve carinho em seus cabelos escuros
Jimin balançou a cabeça.
—Eu não posso mais ignorá-lo, eu preciso provar que sou capaz.
Taehyung colocou a mão no ombro de Jimin.
—Você é capaz, Jimin, eu acredito em você.
Jimin sentiu um alívio.
—Obrigado, Taehyung— disse Jimin, Taehyung era um dos únicos que poderi ter total confiança e liberdade para ser quem era.
Taehyung sorriu.
— Vou sempre estar aqui para você.— Taehyung falou com Jimin dando um abraço longo e caloroso
Depois de alguns minutos assim, Taehyung resolveu se manifestar sobre a situação de Jimin e sua necessidade de provar seu poder para Jeon Jungkook.
—Você está seguro? —Taehyung questionou a decisão de Jimin, os ensinamentos de seu pai eram bons, porém nunca seriam o suficiente para deter Jungkook.
Jimin assentiu.
—Eu vou provar que sou capaz
Taehyung sorriu.
—Eu sei que você é, mas precisa ter cuidado. — Levantou-se, estendendo a sua mão para ajudar Jimin a se levantar
Jimin assentiu.
—Eu sei.
—Vamos treinar— Taehyung aconselhou. —Você precisa estar preparado.
Jimin concordou.
—Sim, vamos fazer isso.
Eles começaram a treinar, com Taehyung ensinando Jimin técnicas avançadas de magia.
Jimin se sentia mais confiante a cada minuto.
Ele estava pronto para enfrentar Jungkook.
Porém o pai de Jimin, um homem severo e autoritário, apareceu no lugar onde estavam treinando.
—Jimin, o que você está fazendo aqui?— Park Sung-jin perguntou com seu tom ríspido.
Jimin se levantou, sentia-se nervoso, sabia que seu pai não aprovava a sua amizade com Taehyung.
—Estou treinando com Taehyung,
O pai de Jimin olhou para Taehyung com desaprovação.
—Você ainda está se associando com ele?
Jimin assentiu na defensiva.
—Taehyung é meu amigo pai
O homem balançou a cabeça em total negação.
—Ele não é bom para você. Ele é fraco e influenciará você a ser igual.
Taehyung se levantou, seu olhar firme.
—Eu não sou fraco. E Jimin não precisa de sua aprovação para ser meu amigo.
O pai de Jimin se aproximou, sua voz baixa e ameaçadora.
—Você não entende — Falava como se fosse um segredo — Jimin é destinado a ser um grande mago. E você está segurando ele.
Jimin sentiu sua raiva tomar conta de si
—Pai, isso não é justo! —Falou com sua voz já alta.
O pai de Jimin olhou imediatamente para Jimin, e lhe lançou uma escolha:
—Você precisa escolher. Entre sua amizade com Taehyung e seu destino como mago.
Jimin sentiu como se estivesse entre a cruz e a espada. Seu pai sempre foi exigente, mas agora parecia que estava pedindo que ele escolhesse entre sua própria identidade e sua lealdade.
—Eu não posso escolher —Jimin, ditou sentindo-se sufocado.
—Taehyung é meu amigo, meu melhor, e eu não posso simplesmente abandoná-lo.Seu pai cruzou os braços, seu rosto estava com uma expressão mais séria nunca vista antes por Jimin
—Você está sendo teimoso, Jimin, —disse ele quase sucumbindo por ver seu filho lhe contrariando.
—Você não entende o que é melhor para você.Jimin sentiu uma onda de raiva.
—Eu sei o que é melhor para mim, e não é abandonar meus amigos.
Taehyung colocou a mão no ombro de Jimin, e logo começou a falar.
—Jimin, não precisa fazer isso. —disse compreensivo.
—Eu entendo.Jimin olhou para Taehyung, sentindo-se grato, mas não queria deixar que seu pais lhe afastasse de uma pessoa que ele amava, e considerava sua alma gêmea.
—Não, Taehyung. Eu não vou abandoná-lo.
Seu pai suspirou e olhou enraizado para os dois a sua frente.
—Você está fazendo um erro, Jimin. Um erro que vai custar caro. —E com isso, ele se virou e saiu.
Jimin sentiu um alívio temporário, mas sabia que a pressão não havia acabado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Entrelaçadas
FantasíaEm um mundo onde a magia é controlada pelas estrelas, dois jovens magos, Jimin e Jungkook, são rivais declarados. Seu ódio mútuo é alimentado por uma rivalidade intensa e um passado conturbado. No entanto, quando descobrem que são Destinados - almas...