Autora:Oi gente, sentiram minha falta veyer??? Tava meio sumida mas enfim, to com uma cambada de capítulo pronto dessa fic ent vou postar um por semana🤭
Ah é um aviso, essa fanfic vai se passar em omega-verse ent n estranhem se do nada a história focar em "cheiros" kkkkkk (inclusive vai ser minha primeira fic omega-verse;-;)
A fanfic vai focar no casal Sukufushi pq eu amo esse casal e eu to pouco foda-se pra diferença de idade entre o megumi e o sukuna, ent se for reclamar do casal, reclama com a parede pq qualquer comentário falando mal dos casais vai ser apagado 🥸
Ent, era só isso msm que eu tinha pra falar.
Beijoss
•
•
•Tenha uma ótima leitura ♡
Capítulo 1: O Acordo
O sol se punha sobre Tóquio, tingindo o céu de tons avermelhados e dourados. A cidade pulsava, e entre as luzes e os sons, Megumi Fushiguro se dirigia à base da máfia de sua família. A expectativa pesava sobre seus ombros, mas ele sabia que o encontro era importante. Seu pai, Toji Fushiguro, estava prestes a fechar um acordo crucial com a família Ryomen, e o sucesso do encontro poderia fortalecer sua posição em um mundo em constante conflito.
Ao entrar no imponente prédio que abrigava a sede, Megumi respirou fundo, tentando acalmar o turbilhão de emoções. O interior era luxuoso, com móveis de madeira escura e obras de arte que contavam histórias de conquistas e traições. A segurança era intensa, como sempre. Akari Nitta, sua segurança particular, caminhava ao seu lado, atenta a cada movimento.
─ Você está bem, chefinho? ─ Akari perguntou, notando a tensão no rosto do jovem.
─ Sim, só um pouco nervoso ─ respondeu, forçando um sorriso. ─ Espero que tudo corra bem. ─ suspirou
Ao chegarem à sala de reuniões, o moreno avistou a família Ryomen já reunida. A presença de Sukuna era inegável assim como seu cheiro. Ele estava em pé, conversando com seu irmão mais novo, Yuuji, enquanto seu irmão mais velho, Choso, observava tudo com uma expressão neutra, mas intensa.
─ Megumi ─ Toji chamou, aproximando-se dele com um brilho nos olhos. ─ Você chegou a tempo. Estão todos aqui ─
─ Ótimo ─ disse, tentando esconder a ansiedade. Ele se juntou ao grupo, cumprimentando os membros da família Ryomen. A tensão era palpável, mas havia uma expectativa de que este acordo poderia mudar o jogo.
°
°
°A reunião começou. Toji apresentou os pontos que discutiriam: um acordo de colaboração para enfrentar a ameaça da máfia rival que havia se fortalecido nas últimas semanas. As vozes se elevavam em discussões, com cada lado apresentando suas preocupações e estratégias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas Quebradas │Sukufushi
FanficEm um mundo dominado por máfias, alianças e traições, o amor entre um Alfa e um Omega floresce em meio ao caos. Quando um acordo familiar os separa, e as consequências desse amor proibido se revelam ainda mais complexas do que imaginavam, levando a...