CAROLINE MATHIAS
— Você está muito ranzinza, tio, mais que o normal. — Samuel fala.
— Acho que vocês que estão achando que estão na escola, aqui é uma empresa séria, com horários e responsabilidades, quer conversar, que seja fora daqui. — Adam diz inabalável, olho para ele e depois para Samuel.
— Então nos vemos as três, assim podemos conversar a vontade, sem sermos interrompidos, por semi idosos raivosos. — falo jogando meus cabelos para trás, batendo no peito de Adam, que segura meu cabelos me forçando a olhá-lo.
— Está adorando me ver perdendo o controle, não é, garota?
Sorrio satisfeita com o total aborrecimento dele, Adam me puxa pra perto dele.
— Sua tentação dos infernos. — ele grunhi.
— Está machucando ela, tio, está maluco?
Samuel retira a mão de Adam entrelaçadas nos meus cabelos, vejo Adam cerrar os punhos.
Seguro Samuel pela mão, dou um sorriso provocativo para Adam.
— Vamos, Sam, acho que o tio, precisa ficar sozinho. — saio da sala, e ouvimos o barulho de algo sendo chutado ou jogado longe, provavelmente uma cadeira.
— Ele está louco. — Samuel diz.
— Deve ser a idade. — brinco Samuel ri — Nos vemos as três?
— Sim, vou pedir ao seu pai, pois quando tentei falar com Adam, ele surtou, seu pai vai permitir tenho certeza.
— Ok, vou ir falar com ele, vai me apresentar todo os escritório hoje. — falo e me despeço dele, sigo até a sala do meu pai.
O dia foi calmo, conheci o escritório, era imenso, o edifício todo era apenas para eles, achei que fosse só a cobertura, mas cada andar é designado a uma função, devia ser muito trabalhos lidar com tudo isso. Mas pelo que vejo, Adam e meu pai tem uma boa sincronia, em comandar tudo.
Entendo um pouco o receio do Adam, ele e meu pai, são amigos, fundaram essa campainha juntos, e sei que ele tem muito apreço por Ronnie, e se meu pai rejeitar o fato de ele estar se envolvendo comigo, ele ficará muito mal.
Mas ainda sim, o acho um bobo, era só um desejo. Era só nós aproveitamos o que sentimos e depois cada um na sua, meu pai nunca iria desconfiar.
Voltei para casa, estou me arrumando para receber Lua e ir para o parque com ela, meu celular toca.
— Oi, filha, como está? — Minha mãe fala.
— Estou bem. — falo enquanto coloca sandálias leves nos pés.
— Nenhuma crise? — ela pergunta.
— Estou tomando os remédios, sra. Mathias. — falo rindo, ela grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA TENTAÇÃO
RomanceSinopse: Caroline Mathias é uma jovem que está indo em uma viagem para conhecer seu pai, do qual nem sabia de sua existência, até umas semanas atrás, agora se vê obrigada a ir conhecê-lo. Em seu primeiro voo se vê em uma crise de pânico, e um lindo...