ADAM SMITH
Acordo, com batidas na porta do meu quarto, conheço bem essas batidas insistentes.
— Entra, Lua. — falo e ela entra, vem até mim, me dá um beijo no rosto, vejo que ela já está com a roupa da escola — Já está na hora de ir pra escola, minha princesinha?
Falo olhando o meu relógio na mesa de canto perto da cama, dormi demais hoje, fui dormir tarde, pensa do naquela garota do avião.
Me levanto rápido, vou até o banheiro, algum tempo depois volto, pego Lua no colo e desço até o andar de baixo, a babá de Lua, está arrumando a mochila dela.
Coloco Lua na cadeira perto da ilha, Marta minha cozinheira prepara o café da manhã de Lua, pego uma xícara de e coloco café pra mim.
— Bom dia, senhoras. — falo sério, elas me respondem — Senhora Carla, pode avisar o motorista pra levar Lua, hoje, perdi a hora e não vai dar tempo de me arrumar pra levar. — falo e a mulher me olha com ar de raiva, ela era séria demais, Lua não gostava muito dela, mas a agência da qual a contratei, me informou que ela tem muitas qualificações para o cargo.
— Sim, senhor. — ela sai.
— Tudo bem, princesinha, ir com o motorista hoje?
Lua apenas assenti, comendo seu mamão, em cubos, ela gostava muito de mamão, era a única fruta que gostava, o resto comia obrigada, mas besteiras era com ela mesmo.
Assim que termina, a levo até o carro, coloco minha filha na cadeirinha, coloco sua mochila no banco, a baba entra no banco da frente do carro.
— Te amo, filha, estuda bastante. Pra ficar muito inteligente, e ganhar muito dinheiro para o papai não precisar trabalhar nunca mais.
Lua me olha, com seus olhos brilhantes, sei que ela quer rir, toda vez que falo isso, ela ri, e me diz que já tenho muito dinheiro. Sinto falta da minha filha sapeca. Ela acena com a mão, e o motorista sai com o carro.
Entro em casa, pego mais um pouco de café e ou até meu escritório, preciso acompanhar a grade de voo da compainha aérea, mas não consigo me concentrar, isso era esquisito, aquela garota maluca não me saia da cabeça.
Após a confusão de ontem, pegar aquele voo foi incrível, sempre viajo no meu próprio avião particular, mas não estava preparado, para voo ontem, e Lua estava com febre, precisava vir o mais rápido possivel, e aquele voo foi era o que iria sair mais cedo, por isso vim nele.
No final das contas foi a experiência mais maluca que tive na vida, e também a mais gostosa, não sei se estou carente. Afinal não me envolvo com ninguém a anos, apenas sexo casual, sem nada depois, apenas sexo.
E aquela garota me fez sentir algo estranho, não sei explicar, pois nem eu mesmo sei.
Me levantei, resolvi subir, me trocar para correr um pouco antes de ir, para o escritório. Ainda estou em dúvidas, em ligar para a garota, afinal, ela era nova, e garotas na idade dela, geralmente, são mentes vazias, ainda em evolução, só se preocupam com balada e curtição, já não estou na fase disto. Acho que na verdade nunca estive, sempre trabalhei demais, pra ter tempo dessas curtições bobas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA TENTAÇÃO
RomantizmSinopse: Caroline Mathias é uma jovem que está indo em uma viagem para conhecer seu pai, do qual nem sabia de sua existência, até umas semanas atrás, agora se vê obrigada a ir conhecê-lo. Em seu primeiro voo se vê em uma crise de pânico, e um lindo...