o último pedido

8 0 0
                                    

Araki Senshi era uma garota da Aldeia da Folha, com apenas 14 anos de idade, mas já demonstrava uma força e determinação que poucos ninjas de sua idade tinham. Membro do Time 5, liderado por um jounin experiente e composto por dois outros genins, Akira e shoto hyuga, ela tinha um sonho: tornar-se uma das mais fortes kunoichis da história da vila.

Araki tinha a pele morena cabelos loiros longo, olhos de um preto profundo, e uma marca de nascença em forma de meia-lua no braço esquerdo, algo que ela sempre escondeu com bandagens. Ela dominava o uso do chakra da terra, o que lhe dava uma vantagem única em combate, permitindo que criasse barreiras e armas de rocha em segundos. Sua técnica favorita era o Doton: Kabe de Pedra, que ela havia aperfeiçoado para usá-lo não só como defesa, mas também como ataque, moldando lanças de pedra ao seu comando.

Embora fosse forte, Araki carregava um peso que poucos conheciam. Seu pai havia sido um ninja de elite da Anbu, mas desapareceu durante uma missão secreta quando ela ainda era pequena. Isso a motivava a treinar sem descanso, na esperança de um dia descobrir o que realmente aconteceu com ele.

O Time 5, apesar de novo, era considerado promissor, e em uma de suas primeiras missões de rank B, eles foram enviados para escoltar uma caravana até a Aldeia do Som. O caminho era perigoso, e logo o grupo se deparou com um ataque de ninjas renegados. Araki, com sua coragem inabalável, assumiu a linha de frente, erguendo uma muralha de pedras para proteger seus companheiros.

— Akira, shoto hyuga. , se preparem! Eu vou segurar o ataque deles por tempo suficiente! — ela gritou, enquanto sentia o peso da batalha no ar.

Os ninjas renegados eram habilidosos, mas Araki não era uma genin comum. Usando sua velocidade e inteligência, ela combinava sua habilidade de manipulação de terra com ataques corpo a corpo. Quando parecia que eles estavam em desvantagem, uma figura encapuzada apareceu entre os inimigos.

— Finalmente, nos encontramos, Araki Senshi... — disse a figura misteriosa, com uma voz fria e familiar.

Araki sentiu seu coração acelerar. Aquela voz... era impossível, mas seu instinto lhe dizia o contrário. Ao remover o capuz, o rosto de seu pai apareceu, agora com uma expressão distante e fria, como se ele tivesse se tornado uma outra pessoa.

— Pai...? — a voz de Araki falhou, seus olhos se arregalaram em choque.

Sem dar explicações, ele avançou contra ela com uma velocidade avassaladora. Araki sabia que ele não era mais o mesmo, mas não conseguia atacar. Akira e shoto tentaram intervir, mas os outros ninjas renegados os detiveram.

— Você terá que lutar, Araki. Ou vai morrer... — disse seu pai, empunhando uma kunai.

Com lágrimas nos olhos, Araki sentiu-se dilacerada entre o amor que tinha pelo pai e a necessidade de sobreviver. No entanto, a kunoichi dentro dela sabia que precisava reagir. Respirou fundo, deixou as lágrimas caírem e invocou uma técnica que vinha desenvolvendo em segredo: Doton: Golem de Pedra Gigante. Um imenso ser de rocha se ergueu do solo, pronto para defendê-la.

— Eu não vou fugir... Se for necessário lutar para salvar minha equipe e a mim mesma... Então, eu vou lutar! — gritou ela, sua voz firme, mas com dor.

estrela nortuna Onde histórias criam vida. Descubra agora