Rick Flag organizou o time, ordenando e apontando:
- Seguinte! Vamos seguir pela estrada de terra, até chegarmos num vilarejo próximo ao laboratório. Esperem resistência pesada, tanto de seres humanos quanto de animais. E só Deus sabe o que mais essa ilha tem a oferecer ao nosso alienígena dominador de mentes! Pistoleiro, Tubarão Rei, Katana e Capitão Bumerangue, vocês vão comigo, na frente. Arlequina, Nevasca, Pé de Cabra e Rei dos Condimentos, vocês vigiam os lados. Remendo Maluco, Javelin e Amarra, vocês cuidam da retaguarda. Se a situação de complicar, a gente forma um círculo e luta até encontrar uma saída. Se der ruim, a gente foge, ou na direção da praia ou na direção do vilarejo. Alguma dúvida?
Arlequina levantou a destra e indagou:
- Eu tenho uma pergunta! Onde fica o banheiro?
- Ah, não me diga?!? - resmungou Nevasca.
- Fica ali, Arlequina... No meio do mato! - respondeu Rick Flag - Mais alguma dúvida, referente à missão? E não, Arlequina, não faremos pausa para o lanche.
- Ah, Nanaue quer lanche. - disse o Tubarão Rei, triste.
Coçando os olhos, Rick Flag salientou:
- Você pode lanchar, Tubarão Rei... Você pode!
- Só não lancha a gente, belê? - disse Capitão Bumerangue.
- Vamo ou não vamo começar essa bagaça? - reclamou Pistoleiro.
- Que Deus nos ajude! - disse Rick Flag e deu a ordem - Avançar! Armas liberadas!
- Uhuuuuuu! Aí sim! - gritou Arlequina, sacando o seu martelo gigante.
- Finalmente! - disse Pé de Cabra.
- Esse clima vai acabar com a minha pele! - resmungou Javelin e avançou.
Assim, a Força Tarefa X avançou pela estrada de terra, rumando para o vilarejo no centro da ilha. O que eles não sabiam é que estavam sendo observados.
"Vamos testar a determinação desse Esquadrão." - pensou o ser alienígena misterioso, dando comandos mentais para algumas criaturas na floresta - "Ataquem! Sem dó ou piedade!"
E foi possível ouvir um som de milhares de asas batendo no meio das árvores ao longe, deixando alguns membros do Esquadrão bem preocupados.
- Mas o que foi isso?!? - tremeu Amarra - Vocês ouviram esse barulho?!?
- Atenção! - ordenou Rick Flag - Avancem com cautela! - e apontou seu rifle na direção das árvores.
- Hum... Meu infravermelho está detectando algo ao longe... Como uma nuvem de pássaros. Muito esquisito! - avisou Pistoleiro, preparando seus canhões laser de pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Esquadrão Suicida
ПриключенияANO QUE SE PASSA - OUTUBRO DE 2019 VILÃO PRINCIPAL - UM SER ALIENÍGENA MISTERIOSO SINOPSE: Uma terrível ameaça surge no horizonte, numa ilha misteriosa e ultra secreta no litoral brasileiro. Uma estranha criatura está controlando o local, dominando...