Episódio 07: A Batalha Final

8 4 0
                                    

Gargalhando, Armek disse, em alto e bom som:

— A Força Tarefa X de Amanda Waller! Impressionante! Vejo que os seres humanos não devem ser subestimados! E eu os parabenizo por terem chegado até aqui. Mas, a partir de agora, vocês irão conhecer o que é o inferno! - concluiu ele, revelando uma forma animalesca perturbadora, com garras, vários braços e tentáculos - Pelo Rei dos Marcianos Brancos, eu irei enterrá-los nesse fosso!

Apontando seus canhões laser, Pistoleiro ordenou:

— Esquadrão! Mandem esse m*rda de volta ao esgoto! - e disparou um tremendo feixe laser ultravioleta.

E começou a visceral batalha final!

— Há há há há! O que foi, Lawton? Não gostou de rever sua filha, Zoey? - ironizou Armek, desviando do disparo.

— Queima!!!! - gritou Arlequina e lançou uma granada de fogo.

— Gostou da ilusão que fiz pra você, doutora Harleen Quinzel? Há há há! - disse Armek, agarrando a granada com um tentáculo e a jogando de volta.

— Miserável!!! Aiaiai! - pulou Arlequina, para não ser queimada viva.

— Toma essa!!! - disse Digger Harkness e lançou seus bumerangues especiais.

— Vou te transformar num cubo de gelo, seu cretino! - gritou Nevasca, tentando congelar o monstro com rajadas de gelo.

— Há há há! Vocês não podem me acertar! Eu leio seus pensamentos e antecipo os seus movimentos! - disse Armek, desviando dos ataques.

— Morra!!! - atacou Katana, brandindo a Soultaker. - Você vai pagar caro por ter me feito sofrer a morte da minha família uma segunda vez!!! Seu demônio albino!!

Contudo, Armek desviou de todos os seus ataques.

— Nanaue quer vingança contra amigo dos Condimentos! - gritou Tubarão Rei e saltou, tentando agarrar o alienígena.

— Não existe uma versão onde vocês possam me derrotar! - disse Armek, escapando dos botes de Nanaue.

— O miserável é rápido demais!! - disse Pistoleiro, disparando feito um louco - Não consigo acertar um único tiro?!!?

— Está na hora de acabar com essa brincadeira... - disse Armek e atacou, fincando seus tentáculos nas pernas de Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Katana.

— AAAARRRRGGGHHUUUUUHHH! - gritaram os três, caindo ao chão, cuspindo sangue.

— Droga!! Esse canalha vai acabar com a gente! - disse Nevasca, congelando o chão e criando estalactites gigantes, na tentativa de empalar Armek.

— Vou te engolir! - gritou Tubarão Rei, dando um salto.

Todavia, Armek ficou intangível e Tubarão Rei passou direto por ele, sendo transpassado por uma estalactite no meio do estômago.

— Nanaue não tá bem... - gemeu Tubarão Rei, caindo de joelhos ao chão e cuspindo sangue.

— Eu vou queimar esse cara! - gritou Arlequina, lançando suas últimas três granadas de fogo contra Armek.

— Esse truque de novo?!? - riu o monstro, usando seus tentáculos para pegar as granadas.

Entretanto, quando ele iria jogá-las de volta para Arlequina, Nevasca agiu depressa e atirou três lanças de gelo, atingindo as granadas de fogo, as fazendo explodir sobre Armek.

KKAAABBBOOMMMM!!!

— AARRRGGHHHAAAAHHHH! CHAMAS! ESTOU EM CHAMAS! - gritou Armek, pegando fogo.

— Essa é a nossa chance!!! Ataquem o Final Boss!! - gritou Arlequina.

O Esquadrão SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora