23/10/2024

2 0 0
                                    

Não vou mentir, ainda dói a saudade que sinto de você. Dói saber que você está com outra e que criei e crio a ilusão que um dia iremos ficar juntos.

Essa ilusão me machuca e deixa meu coração pesado. Essa ilusão de achar que você se importa, achar que você pensa em mim de alguma forma pesa muita e não consigo mais carrega-lá.

Queria que não fosse apenas ilusão. Queria que tudo fosse real, mas se eu não sou quem você gosta, o que adianta pensar no "um dia pode acontecer..."?

Queria parar de pensar em você, de imaginar você comigo. Queria me sentir livree não ficar mais presa a essa ilusão que inventei.

Você deve estar feliz, e eu aqui triste. Triste com esse vazio dentro de mim.
A ilusão de achar que devo tentar me consome.

De achar que você de certa forma me quer. A ilusão de achar que não fui clara o suficiente ou que você acha que me afastei.

Essa ilusão me deixa confusa e com medo. Medo de nunca te esquecer ou superar. Medo de não ter tentado o suficiente ou de ter pensado tudo errado. Medo de não ser boa o suficiente.

Essa ilusão em faz achar que quem errou foi eu. Eu sou a culpada. Mas de certa forma eu sou, porque criei algo que nunca vai acontecer e que só serviu para ser mais uma ilusão da minha cabeça.

Sigo mais um dia querendo que isso acabe de uma vez e que nada relacionado à você me machuque mais. Sigo solitária.

Diário de um Coração SolitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora