CAPÍTULO 1

1.5K 108 4
                                    

FLYNN

—Você me disse que tinha tudo sob controle. Essa foi a única razão pela qual eu concordei em investir na linha de lingerie para mulheres.

Olho para as tabelas de vendas da Curved Intimates, uma empresa que nós investimos há mais de seis meses. Isto está desperdiçando dinheiro, e eu estou perto de apenas demolir o projeto todo para acabar com a dor de cabeça. Eu tenho coisas demais no meu prato.

Quando você investe em tantas coisas como
a Breakstone Corp faz, você não pode ser surpreendido quando nem todas elas dão
resultados. Mas eu tinha concordado com Mark quando ele trouxe essa proposta para mim. Era suposto para ser a próxima Victoria Secret.

O tom era bom e o mercado das mulheres não era um mercado que tínhamos feito o nosso caminho ainda. Mark disse que era algo que ele realmente queria assumir, por isso fomos com ele.

Eu não sei nada sobre moda. Eu pago alguém para fazer compras para mim e escolher minhas roupas. Eu sei ainda menos sobre roupas íntimas femininas. Porra, eu nem me lembro a última vez que eu vi uma
mulher real em sua roupa íntima.

Eu corro minhas mãos sobre o meu rosto, tentando aliviar um pouco a dor de cabeça da tensão que está começando a construir.Já são seis horas e parece que vou ficar aqui por pelo menos mais quatro horas.

—Lynn do marketing está esperando lá fora. Ela parece pensar que ela venha com alguma coisa

Mark se desloca desconfortavelmente, provavelmente com medo que eu vá demiti-lo.
Mas esta é a primeira vez que ele já perdeu a
marca como esta antes. Ele é bom e ansioso em
seu trabalho, mas se eu tivesse uma esposa e três crianças, também me preocuparia se fiz asneira.
Você não pode ganhar todos eles, e eu não posso culpa-lo por querer que nós tentássemos algo novo. Ele mostrou entusiasmo, e é a razão pela qual
eu o tinha contratado.

Eu folheava os últimos anúncios de marketing na pasta novamente. Não há nada especial sobre as fotos, nada que chame a atenção. Eles se parecem com todos os outro anúncios de lingerie que você já viu. Não há nenhuma marca clara e nada que se destaque sobre esta linha.

—Espero que seja melhor do que esta merda. - Eu lanço a pasta de volta através da mesa para ele.

—Eu tenho trabalhado com marketing. Eles têm algumas idéias que eu realmente gosto e...

Eu o cortei. Eu quero levar este show na estrada.

—Mark, se acalme. Eu não vou demiti-lo por causa disto. Vamos ouvir as ideias de marketing ou faremos ou deixamos de lado toda a coisa maldita.

Mark acena com a cabeça antes de ir para a porta, deixando Lynn entrar em meu escritório. Ela se embaralha até minha mesa segurando uma pilha de pastas tão alta que eu não posso nem ver seu rosto. A
pilha quase parece maior do que ela. Eu não sei como ela chegou até aqui com elas.

—Senhor, eu posso pegar para você ou qualquer outra pessoa, uma bebida?— Sally, minha assistente, pergunta quando ela chega na entrada do meu escritório.

Eu sei que a única razão pela qual ela está oferecendo é porque outras pessoas estão aqui.
Ela parou de pegar os meus cafés anos atrás, me dizendo que ela não tinha um diploma em negócios para ela desperdiçar buscando café. Ela é uma dor na bunda cara que eu não poderia viver sem.

Felizmente para mim, seus filhos estão fora na faculdade e seu marido não sente as longas horas que muitas vezes preciso que ela fique trabalhando. Eu tenho a sensação de que ela me fez dependente dela de propósito. Não há nenhuma maneira
que eu poderia demiti-la ou sua a boca inteligente.

curvilíneo Onde histórias criam vida. Descubra agora