CAPÍTULO 6

1K 94 3
                                    

CALI

Ryan limpa a garganta, e eu saio fora do meu
transe. Jesus Cristo, a atração por ele é diferente
de tudo que eu já senti na minha vida.

Seu aperto de mão na minha foi um pouco mais apertado, antes de deixar ir. Uma vez que o cumprimento se foi, eu trouxe meus dedos para meus lábios, subconscientemente querendo senti-lo. Eu olho para cima para ver Flynn me observando, e é como se eu estivesse bêbada.

Eu estou um pouco tonta, sentindo-me muito quente, e de repente tendo o desejo de dançar. Quero ir até Flynn e esfregar meu corpo contra ele feito uma gata no cio. Eu nunca usei drogas, mas isso deve ser o que Ecstasy faz.

—Vamos começar? —Ryan pergunta, puxando tanto a minha atenção para ele, quanto a dele para mim.

—Sim, —Flynn responde, e sua voz profunda parece vibrar através de mim.

Eu sinto que estou suando, de repente fico preocupada que eu esteja tendo um ataque
cardíaco. Isto não pode ser normal. Eu nunca
tive esta atração instantânea por alguém antes,
e meu corpo não sabe o que fazer sobre isso.

Flynn se vira para mim e me olha de cima a baixo, e eu sinto que eu poderia muito bem-estar nua para a maneira como seus olhos digitalizam em mim.

—Nas suas costas. Braços acima da cabeça. Quadril virado para o lado.

Um arrepio percorre meu corpo, e eu juro por Deus, eu acho que só molhei minha calcinha. Eu terei que mantê-la depois desta filmagem de hoje. Não há dúvida acerca disso.Eu olho em seus olhos escuros eles parecem quase preto e faço o que ele pede. Embora seus olhos estejam intensos, eles são
quentes e, estranhamente, eu quero agradá-lo. Eu quero fazer o que ele me diz para fazê-lo feliz. Algo dentro de mim precisa seguir suas instruções.

Enquanto eu estou deitada de costas contra o edredom e travesseiros macios, eu estico meus braços por cima da minha cabeça,agarrando as barras da cabeceira de ferro forjado. Eu mantenho meus joelhos juntos e coloco meus quadris para o lado, que acentua a curva da minha bunda.

Se Flynn me fodesse nesta posição, ele iria começar
a agarrar minha bunda, bem como meus seios.
Fechando os olhos, tento afastar o pensamento. Eu não sei de onde isto veio. Nunca tive relações sexuais antes. Como eu poderia saber o que ele faria? Agora estou deitada aqui, pensando nele fazendo apenas o que eu imaginava.

—Perfeito, —ouço Flynn sussurrar perto de mim.

Abro os olhos para ver ele inclinado sobre mim, uma fita vermelha em suas mãos. Ele coloca um joelho na cama e olha para mim com tal intensidade, que eu não ficaria surpresa se ele se arrastasse em cima de mim e começo a entrar no cio.

O pensamento me faz me morder o lábio para não gemer. Eu vou me masturbar tão intensamente quando eu chegar em casa.

Seu corpo gigante sobre o meu, e me sinto pequena embaixo dele. Eu nunca me senti tão pequena e frágil antes. Suas mãos grandes correm até meus braços, e eu sinto o fluxo de eletricidade através de
mim ao seu toque. É como se meu corpo estivesse vivo, pela primeira vez, e agora eu não sei se eu posso controlá-lo.

Um gemido suave deixa os meus lábios, e eu não sei o que fazer para parar.Inclinando-se um pouco mais, Flynn passa as mãos pelos meus braços.

—Shhh. Calma, Cali. Eu tenho você.

Eu sinto uma dor entre as minhas pernas como se
eu fosse entrar em combustão se eu não tiver algum atrito lá em breve.Mas ter suas mãos sobre mim é a coisa mais erótica que eu já senti, e eu não quero que ele as leve para longe.

As palmas das mãos deslizam para cima em meus braços novamente, e eu sinto o movimento da fita em torno de meus pulsos. Ele amarra-os com firmeza, mas eu olho para cima e vejo que o laço
que ele fez seria facilmente desfeito se eu puxasse.

Uma vez que ele tem a fita no lugar, ele passa as mãos sobre meus braços, uma última vez, antes
de se afastar. Eu mordo meu lábio para evitar que
eu deixe escapar outro som suplicante. Fecho os olhos e tomo uma respiração profunda, tentando
me lembrar que não estamos sozinhos.

—Perfeito. Vou levar alguns desse ângulo e, em seguida, vamos tentar um pouco mais, —Ryan diz, e eu ouço a câmera começar a estalar.

Ele leva algumas fotografias de teste e depois me guia através de vários quadros, me ajustando ligeiramente. Quando eu olho para o lado e vejo Flynn ali de pé, eu ouço a câmera clicar como um louco. Ryan deve gostar da foto que ele fez, mas estou tão perdida nos olhos do Flynn, que eu não tenho ideia do que ele está capturando..

Flynn dá passos para a frente, e eu ouço a câmera parar. Nossos olhos permanecem bloqueados um no outro, enquanto ele me diz o que ele quer a seguir.

—Eu quero você de costas.

Eu posso sentir a forte tensão sexual rolando entre nós, e suas palavras fazem minha boceta apertar. Meus seios doem, e eu sinto meus mamilos duros esfregando contra o material de rendas finas. É
tão simples, que ele pode ser capaz de vê-lo sob
esta luz brilhante.

O pensamento me faz ainda mais excitada. Sabendo que ele pode me ver assim, quando ele me coloca nas posições que ele quer, empurra meu corpo mais perto da borda. Eu posso apenas gozar se ele continuar a falar assim comigo.

Eu deveria estar chocada com o quão fácil eu respondo a ele. Eu não sei nada sobre esse estranho cara, mas meu Deus, eu nunca senti uma atração assim antes. O calor entre nós está me queimando viva, e isso nunca poderia ser somente a tortura mais doce.

Flynn limpa a garganta e se aproxima da cama.

—Você quer que desamarre você?

—Não. —eu rapidamente digo, mas a palavra sai como um gemido.

Eu me viro na cama e deito no meu estômago enquanto minhas mãos continuaram amarradas. Eu sinto seus olhos em minhas costas, e então eu ouço o joelho na cama novamente.

—Posso tocar em você?

Suas palavras soam com dor, como se elas estivessem sendo rasgadas dele. Enquanto isso, minha calcinha está arruinada.

—Por favor... —eu digo sem fôlego.

Eu estou ofegante como um animal no cio, e não tenho vergonha. É como se meu corpo o tomou e
eu joguei minhas preocupações para o vento.Eu sinto as mãos gigantes em meus quadris enquanto ele facilmente me levanta de joelhos. É como se eu não pesasse nada, e a sensação de ser levantada por ele me faz ter novas fantasias sujas.

Os pulsos explodem através de meu corpo novamente, com sua pele na minha, e eu fecho os olhos e inclino-me para ele, tentando conseguir
mais.

Após Flynn me colocar em posição, ele dá passos
se distanciando, e eu sofro para ele voltar. Ele me tem sentada em linha reta, com as mãos atadas agarrando a cabeceira da cama, olhando para trás sobre o meu ombro para a câmera. É uma pose muito sexy, então quando eu olho para trás e
bloqueio os olhos com Flynn, ele me olha como se ele estivesse fazendo amor comigo.

O calor que passa entre nós é muito forte, e eu
tenho que fechar meus olhos. Se eu continuar olhando para ele assim eu irei rasgar essa sucata de rendas embebida da minha virilha e indo transar com sua perna.

Ouvindo a câmera clicar, eu tento me concentrar
no ensaio. Eu me movo ligeiramente quando Ryan precisa de um certo clique, mas por outro lado eu me concentro no trabalho e não no pedaço de carne que
eu quero devorar como uma mulher faminta.

Talvez depois disso acabar, eu possa encontrar uma maneira de falar com ele. Quero suas mãos em certas áreas do meu corpo por um longo período de tempo, e eu preciso encontrar uma maneira de fazer isso acontecer.

curvilíneo Onde histórias criam vida. Descubra agora