CAPÍTULO 3

928 87 3
                                    

                                             FLYNN

Dirigindo, eu aperto e abro minhas mãos enquanto eu tento liberar um pouco da expectativa que tenho
construído há dias. Eu sei que tem sido apenas quatro dias desde a primeira vez que vi a foto dela, mas meu pensamento, parece ser consumido por ela. Você pode ser obcecado com alguém apenas por uma imagem? Se você tivesse me perguntado isso há uma semana, eu teria rido.

As mulheres não têm estado na vanguarda da minha mente nos últimos anos. Desde que eu perdi meu pai há cinco anos, o meu único pensamento era manter o negócio que tinha construído prosperando. Eu queria torná-lo maior e melhor, fazer ele orgulhoso. Ele amava Breakstone Corp e a tinha construído a partir do zero. Às vezes eu mesmo pensava que ele amava o lugar mais do que sua própria família.

Agora, algo além do trabalho mudou em minha mente. Eu já não passo horas passando por
cima de coisas sobre o escritório. Não, eu tenho obsessivamente pesquisado na internet, procurando e re-olhando imagens da Cali Carr.

Eu flexiono minha mão direita novamente, pensando na dor lá. Eu vim em minha mão tantas vezes para tentar aliviar um pouco o desejo que eu tenho sentido. Mas não funcionou.Pensamentos dela se espalhando na minha cama enquanto eu rasgo suas roupas do corpo, infestam minha mente.

Como festejo em cada polegada de suas curvas exuberantes, ela me implorando para levá-la, mas
eu tomo o meu tempo, querendo provar ela toda. Tocando em todo o seu corpo suave. Cavando meus dedos em seu cabelo vermelho selvagem, enquanto eu empurro dentro e fora dela com nada entre nós. Meu pau tendo o seu gosto também.

Fantasias e mais fantasias passavam pela minha mente, enquanto eu me acariciava uma e outra vez. Tudo o que fiz foi me dar um pulso dolorido e um pau muito duro que se recusou a ir para baixo.
Porra.Talvez uma vez que eu vê-la em pessoa, a dor vai começar a passar. Talvez eu a construí para ser maior do que realmente será.

—Senhor, chegamos. —Meu motorista diz, puxando meus pensamentos longe da Cali.

Eu não espero ele para abrir a porta para mim. Eu saio, ansioso para entrar e vê-la. Eu nunca fui a uma sessão de fotos para uma campanha publicitária.
Eu dou minhas ideias e espero para ver o projeto concluído.Às vezes eu recebo atualizações sobre o que está acontecendo,enquanto eles estão filmando e eu adiciono minhas ideias a partir do escritório. Mas isso é muito diferente.

Quando eu entro no estúdio, eu vejo que o rosto da Lynn se enche de surpresa. Ela pula para fora de sua cadeira e vem em minha direção. Seu cabelo loiro curto salta a cada passo, enquanto ela cambaleia em seus saltos ridicularmente altos.Ela é extremamente baixa, mesmo naqueles sapatos.

—Senhor, eu não sabia que você viria. Eu
perdi alguma coisa? — Ela pega seu telefone, provavelmente, olhando para ver se eu tinha
chamado ou enviado um e-mail que ela tinha perdido.

—Não, Lynn. Estou aqui apenas para assistir.

Ela olha para mim, ainda parecendo um pouco nervosa que o chefe vai estar assistindo tudo hoje.

—Ok. Vou buscar uma cadeira, ou você pode ficar com a minha. —Ela aponta para a cadeira que ela apenas desocupou.

—Estou bem. Eu acho que vou ficar na parte de trás, — eu digo a ela.

Eu quero ficar fora da vista e vê-la primeiro. Obter uma sensação por ela e ver se eu posso aprender algo mais sobre ela. Abstive-me de ir para ela no Hotel na última noite e quase me matou. Eu dirigi por duas
vezes e me debati, indo para o bar só para ver se ela estava lá.

Eu finalmente rompi e pedi ao meu chefe de segurança para entrar e checar. Se ela estivesse
no bar, eu iria. Eu sabia que alguém faria um movimento nela se ela estivesse lá. Ela é perfeita
e eu não poderia culpá-los, mas essa merda não estava acontecendo. De onde eu poderia descobrir isso, eu acredito que ela é solteira, mas eu não dou a
mínima se ela não for. Tudo o que ela tinha em curso antes de hoje,acabou. Ela está aqui em Los Angeles, e eu não serei capaz de deixá-la ir.

Eu soltei um suspiro de alívio quando o meu cara
me informou que ela estava em seu quarto e tinha acabado de pedir serviço de quarto e alugado um filme. Eu ainda o fiz manter um olho sobre ela. Se
ela saísse de seu quarto, eu queria ser avisado. Foi então que,finalmente, eu fui para casa. Ela estava aqui e ao meu alcance. Isto tinha ajudado a acalmar minha batalha interna um pouco.

—Oh bem, o fotógrafo está aqui. —Eu olho por cima do ombro para onde Lynn está olhando, e minha mandíbula aperta tão forte que eu estou chocado por não ter quebrado os meus dentes.

O fotógrafo aparece do outro lado da câmera. Ele é jovem, talvez em idade universitária.

—Isso não vai acontecer, —digo a Lynn, olhando para ela.

—O quê? —Ela parece confusa e o pânico começa a definir em seu rosto.

—Ele não vai estar vendo minha Cali em sua roupa de baixo.

Eu mordo, tentando manter a calma, mas não me importando que eu fui para cima sobre o desejo em Cali. Eu não me importo se todos sabem. Todos eles saberão em breve o suficiente.Realização bate junto, e um sorriso puxa seus lábios, mas meu olhar duro torna a cair rapidamente.

—Ele é gay, senhor.

—Ele não vai ser mais, quando ele vê-la.

Acho que é completamente inacreditável que haveria um homem na terra que não gostaria dela. Eu só vi uma foto dela e eu estava obcecado.Consumido.
Talvez eu deva tirar as fotos eu mesmo. Eu debato a ideia na minha cabeça.

—Posso mandar todo mundo para casa e obter outra coisa criada.

Porra.

—Basta começar com as outras meninas. Há outras meninas para fazer o ensaio, certo? —pergunto.

Na verdade, eu não sei nada sobre a filmagem, agora que penso nisso. Minha mente tem estado apenas no
fato de que Cali estaria aqui.

—Sim, há algumas bem ali. —Ela se vira, apontando para o canto da sala. Com certeza, há.

São oito mulheres que estão lá, todas feitas
para cima e vestindo quase nada. Eu nem tinha notado, mas elas estão todas olhando para mim e sussurrando. Tenho certeza que elas estão querendo saber quem eu sou, ou então elas sabem quem eu sou e estão se perguntando o que estou fazendo aqui.
Ótimo. Essa é a última coisa que eu preciso agora. Eu não queria chamar a atenção. Bem, eu só queria captar a atenção de uma pessoa.

—Onde ela está? —eu pergunto, puxando meus olhos de volta para Lynn.

Eu sei que ela já está aqui. O segurança me disse quando ela deixou o hotel esta manhã, e eu tive um carro trazê-la para cá.

—Houve um problema com a lingerie. —Lynn olha em volta como se não soubesse qual palavra que ela queria dizer. —O sutiã. Ela estava derramando por cima. Eles estão tentando corrigi-lo enquanto falamos.

Eu esmago a imagem de alguém ajudando-a em um sutiã. Eu tomo uma respiração profunda.

Alguém chama o nome da Lynn, e ela corre de volta para a área de filmagem para quebrar alguma coisa entre dois das modelos.

Tomando mais algumas respirações, eu tento me controlar. Ela ainda não sabe quem eu sou. Eu me acalmo para tentar ser legal e descontraído. Eu posso fazer isso. Eu posso me comportar como uma
pessoa normal em vez de um homem das cavernas. Não posso deixar que esta seja a primeira vez que ela me vê, num caso de ciúmes porra.

Então eu a vejo saindo dos bastidores. Parece que eu não posso ter uma escolha.

curvilíneo Onde histórias criam vida. Descubra agora