𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟑

25 3 1
                                    

𝐀𝐔𝐓𝐇𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖'Beverly Hills, 1993

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐔𝐓𝐇𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖'
Beverly Hills, 1993

O calor se fazia presente naquela manhã na California. O sol reluzia em todos os cantos, trazendo um calor levemente insuportável. Um calor que fazia o corpo de Gracie desejar que o inverno chegasse logo.
Ela não estava acostumada. E ela não queria nem um pouco ter se mudado para Los Angeles. Mas sua mãe disse que era para Gracie entender, e que seria uma ótima oportunidade de emprego para seu pai.

Gracie já estava acordada, mas ainda continuava deitada na cama, e ela não sabia o por quê disso. Ela queria sumir. Queria poder abrir os olhos e perceber que tudo o que estava acontecendo com ela era um grande sonho, que estava mais pra um pesadelo.

Gracie? — Ela escuta a voz da mãe atrás da porta do quarto. — Posso entrar?

Gracie se senta na cama, passando a mão pelos olhos e depois por seu cabelo, que estava levemente bagunçado e com vários fios desalinhados. — Claro mãe. — Sua voz estava levemente rouca por causa do sono, mas ela não conseguiria dormir novamente. Sua mãe entra no quarto e a olha com sorriso reconfortante lábios.

Gracie a olha com os olhos cansados. Ela queria demonstrar para a mãe que ainda estava irritada, mas quando sua mãe se aproximou e se sentou na cama ao lado dela, ela não podia evitar o fato de que independente da situação ela nunca se irritaria com a sua mãe.

— Filha, — Ela diz suavemente. — não fique chateada, estamos aqui porque seu pai precisa desse emprego. — Ela passa a mão nos cabelos da filha. — Seus amigos podem nos visitar quando quiserem. E você tem a Jammie que mora aqui, faz tanto tempo que vocês não se falam. — Gracie suspira com o último comentário. Alem dela saber que seus amigos não iriam visitá-la por causa da distância, também sabia que não via Jammie desde o que, uns 7 anos? Ela só sabia que fazia muito tempo. Jammie era sua melhor amiga desde quando eram crianças, mas ela acabou se mudando de Houston quando estava na sétima série.

— Eu não quero amigos novos. — Gracie diz soando um pouco rude. — Eu só quero voltar pra casa.

Sua mãe afaga seus cabelos.

— Aqui é sua casa agora. E estamos em Beverly Hills, tem muitas coisas pra você fazer. — Sua mãe inclina a cabeça para o lado. — Seu pai encontrou um clube onde tem campos de Golf. Ele vai agora para resolver a papelada, e nós viramos sócios.

— Mãe, o pai erra todas as bolas. — Ela diz com uma risada suave, e sua mãe ri junto com ela.

— Isso é verdade, mas você pode ir hoje a tarde, se você quiser. — Sua mãe oferece.

A ideia não soou tão ruim assim para Gracie. Talvez ela pudesse relaxar um pouco sua mente. Logo, ela assente com um sorriso nos lábios.

— Tudo bem, eu vou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔, 𝐧𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐯𝐞𝐳'Onde histórias criam vida. Descubra agora