사악한 사냥꾼 | 𝔈𝔳𝔦𝔩 ℌ𝔲𝔫𝔱𝔯𝔢𝔰𝔰
𝒯𝒽𝑒 𝒰𝓃𝒸𝒶𝓃𝓃𝓎 𝒞𝑜𝓊𝓃𝓎𝑒𝓇⁰²/¹⁰
𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐕𝐄𝐙 parecia, estranhamente, ter sido mais tranquilo do que os anteriores. Nada aconteceu ao decorrer dele, o que fez Hyumi acabar estranhando, mas aceitando porque estava precisando de um momento de paz. Mas ela parecia ter pensado na hora errada, já que agora corria feito louca pelas ruas de Jungjin tentando encontrar Mun. Dessa vez, o garoto tinha feito uma idiotice enorme, que poderia até custar a sua vida.
Eles estavam no memorial dos pais de Mun quando ele resolveu tomar um ar e simplesmente sumiu. Minutos depois o pessoal do além os avisou do perigo que Mun e Wigen passavam. O garoto simplesmente decidiu enfrentar Cheongshin sozinho. Qual seriam as chances de ele ganhar contra um espírito de nível três? Zero! Por isso ela corria o mais rápido que podia com o seu senso de direção até aonde ele dizia estar o garoto e o homem.
━━ Que merda... ━━ Praguejou sentindo suas pernas perto de falharem. ━━ Você poderia ter me dado poder de teletransporte, ou algo do tipo.
━━ Se não fosse pelo senso de direção nem saberia onde ele está, então apenas me agradeça. ━━ Murmurou a mulher em sua cabeça.
A Bon sentiu a presença perto, sabendo que estava na virada a sua esquerda. Quando ela foi "freiar" pela alta velocidade, acabou escorregando e passando um pouco da entrada do beco, mas logo se levantou e empurrou o espírito que estava encima de Mun. Ela parou na frente do garoto caído recuperando o fôlego e logo o olhando. Arregalou os olhos ao vê-lo ficando inconsciente no chão. Desviou o olhar para uma de suas mãos, vendo uma faca atravessando ela e saindo bastante sangue.
━━ Merda... Mun! ━━ Um grito escapou de seus lábios ao sentir a mão de Cheongshin puxando seu cabelo de uma maneira tão forte que sentia alguns fios se soltando de seu coro cabeludo.
Ela mordeu o lábio inferior cesando o grito e logo dando uma cotovelada no rosto do mais velho, que a soltou de imediato e deu passos para trás com a mão no rosto. Hyumi viu sua visão escurecer um pouco e sentiu um arrepio passar pelo seu corpo. A garota se virou indo até o homem e o dando um chute na barriga, o fazendo tropeçar uma pilha de "cestas" de madeira, as quebrando e batendo as costas na parede.
A garota pegou uma das madeiras soltas do chão indo novamente até o homem tentando o acertar, mas Cheongshin desviou com a cabeça, pegou o braço de Hyumi e o entortou. A Bon soltou um grunhido de dor e logo a mão de Cheongshin parou em seu pescoço, o apertando fortemente.
Ela viu o homem franzir o cenho a olhando, parecendo ter pedido um pouco do foco, a fazendo aproveitar esse momento. Hyumi pegou o homem pelas bochechas batendo a cabeça dele duas vezes na parede o fazendo ficar zonzo e soltá-la.
Ela deu passos para trás passando de leve a própria mão no pescoço e o encarando com um olhar de fúria. ━━ O que esses filhos da puta tem contra o meu pescoço? ━━ Perguntou retóricamente em um sussurro o vendo ficando em pé sem bambear.
Hyumi não queria, pois sabia que seria o momentos para atacar, mas seu coração falou mais alto falando para ela virar e ver o estado de Mun. E assim ela fez. Neste exato momento, Cheongshin foi para cima da Bon pronto para dar-lhe um soco, mas ele foi parado. Ele estendeu a mão parando o soco do outro ainda olhando para o corpo inconsciente de Mun. Mas, aos poucos, foi virando de volta para Cheongshin que parecer tremer ao ver os olhos pretos dele.
Cheongshin sabia que não era mais ela ali, a garota tinha saído do controle de seu corpo sem nem ao menos perceber, agora quem estava no controle era Byungseok.
Os dedos de Cheongshin aos poucos foi estalando, mas na verdade eles estavam sendo quebrados um por um fazendo o homem a frente de Byungseok gritar pela dor. O que estava no corpo da menina entortou o braço de Cheongshin e então levantou a própria mão fechada em direção do rosto de Cheongshin. Foram dados um... dois... três socos no rosto de Cheongshin e uma cabeçada, o fazendo cair no chão.
Byungseok foi para cima do outro caído no chão e iria continuar a dar socos, se não tivesse escutado um som de tiro. Rapidamente ele olhou para frente vendo a policial mais a frente. Jeongyeong parou de apontar a arma pro seu e pronto para a garota.
Aos poucos, Byungseok foi se levantando de cima de Cheongshin e levantou as mãos em rendição, ficando ao lado do corpo do homem. Mas Jeongyeong estranhou ao sentir seus dedos saírem sozinhos da arma, fazendo ela cair no chão deixando-a assustada. Byungseok sorriu antes de estender a mão e trazer a mulher rapidamente com sua telecinese, envolvendo o pescoço dela em sua mão.
Ele apertava o pescoço de Jeongyeong, que ficava desesperada tentando tirar a mão dali. Quanto mais ela se remexia, mas o homem apertava o pescoço. Chegou um momento que a policial viu sua visão turva e quase fechou seus olhos. Foi quando Motak acertou o braço de Hyumi fazendo o outro que estava dentro do corpo da garota soltar a policial.
━━ O que você 'tá fazendo? ━━ Ele perguntou com a voz alterada para a garota. Mas ao olhar em seus olhos, viu que não era ela. Não era Bon Hyumi, era algo além disso, que agora controlava seu corpo.
O peito da garota começou a subir e descer rapidamente e o homem que a controlava apertou os olhos fortemente, sentindo que estava saindo do controle daquele corpo.
A garota voltou a sua consciência e o controle do seu corpo da pior maneira. Sua cabeça estava com uma dor aguda simplesmente terrível que ela não estava aguentando. Hyu-mi colocou as mãos em seus ouvidos e apertou Os olhos o mais forte que podia.
━━ Ei, o que tá acontecendo?
━━ Eu... ━━ Ela suspirou pesadamente tentando formular uma frase. ━━ Eu não sei.
━━ Hyumi, respira, ok? Apenas respire. ━━ Motak tentou ajuda-lá, o que acabou não funcionando.
Hyumi então gritou. Um grito estridente e alto ao ponto de fazer Motak tentar tampar seu nariz para não conseguir ouví-lo. Ele estava muito perto, tanto que o grito fez sangue começar a escorrer de suas orelhas. Aquilo foi a última coisa que a Bon viu,l antes de sua visão escurecer e ela sentir seu corpo pesado colidir contra o chão, assim adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℰ𝑽ℐ𝑳 𝑯𝒰𝑵𝑻𝑹ℰ𝑺𝑺 || 𝑺𝑶 𝑴𝑼𝑵 ¹
Phiêu lưu𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐇𝐔𝐍𝐓. | 𝑈𝑀𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝑃𝑂𝐷𝐸 𝑉𝐼𝑅𝐴𝑅 𝐷𝐸 cabeça para baixo após algum acidente. Durante seu coma, Bon Hyu-mi recebe uma proposta de virar caçadora de espírito malignos e em troca recebeu a chance de sair do sono profundo. Apenas...