Eai gentee😁 cês tão bom?, vou logo avisando que se tiver chingamentos pra cima de mim no próximo cap,eu denuncio😌. Me valorizem que eu fiz esse cap na escola!!.
Não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.Cap não revisado!!!.
Tchau e boa leitura.
.........................................................................Pov Autora
Após Eduarda sair, as meninas se entreolham e Lorena diz.
Lorena: quem vai atrás dla?
Maya: eu não!.
Manuela: eu também não.
Lorena: vai tu, amor. Vc é irmã dla.
Manuela: idai??. Você é cunhada dla.
Lorena: idai??. Vai tu, Maya.
Maya: quê?!!.
Manuela: é maya, vai tu.
Maya: nam perdoi, chega lá na primeira palavra que eu disser é um xingamento.
Manuela e Lorena: kkkkkk
Manuela: vai lá, gentee
Maya: bora as três vai.
Lorena e Manuela: 😶😶
Depois de longos minutos, as três vai juntas ate Eduarda que está sentada em um banco e elas chegam por trás (la elee😂...ta bom parei😐).
Maya: Eduarda?...
Eduarda: diz!!.
Maya: calma...
Manuela: você tá bem?..
Eduarda: não interessa!.
Maya: a kct fala direito, Eduarda!.😠
Eduarda: vai pá prr, Maya!😡
Maya: vai tu filha da puta!.😡
Quando Eduarda ia se levantar do banco, Manuela a puxa de volta pra se sentar.
Eduarda: me solta, Manuela😡!!
(Se solta de Manuela e se levanta)Manuela: que caralho. Oq te deu hj, Eduarda?!
Eduarda: já disse que não interessa!.
Maya: ah já chega. Desisto de tentar falar com ela. (Fala saindo dali)
Eduarda: nem deveria ter tentado!.
Maya: vai pra puta que pariu, Maria Eduarda!!.
Maya sai dali com mó raiva de Eduarda. A msm passa a mão no cbl e se senta novamente com raiva.
Manuela: o que deu em você??! (Fala ficando na frente de Eduarda)
Eduarda: não enche, Manuela!.
Manuela: vem Lorena, bora sair daqui vai.
Lorena: tá... (fala pela primeira vez ali)
Elas saem dali, deixando Eduarda e seu mal humor sozinhos.
Maya foi pra um canto longe de Eduarda e ainda está irritada com ela.Horas depois.
Já é o horario da saída e as meninas estão esperando suas mães, Manuela está com Lorena e Maya. E Eduarda está em outro lugar mais afastado dlas..