Eai gentee de boas?, avisando aqui que eu sou lésbica, Ok?!. Eu não tinha certeza disso mais agr eu tenho. E eu sou lésbica!. É isso, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.
Cap não revisado!!!
Tchau e boa leitura.
.........................................................................Pov Autora
Com Maya e Eduarda ainda na valsa de Lorena e Manuela.
Maya contínuo gravando a valsa das meninas, Com Eduarda ao seu lado. Maya percebe que tem um amigo de Lorena olhando toda hora pra Eduarda e isso já estava lhe causando um certo ciúmes.
Então Maya sem pensar duas vezes vira a câmera pra elas duas e coloca a mão na cintura de Eduarda e deixa um beijo em sua bochecha, Eduarda não entendeu nada, mais logo deu um sorriso que Maya tratou logo retribuir.
Eduarda já viu o menino olhando pra ela, mais foi só uma vez e nem deu bola pro menino. Ela não se importou com o ato de Maya e continuou a ver a valsa.
Manuela acabou de pedir a Lorena em namoro e os pessoal foram a loucura.
Maya: AAEEEE PORRAAA
Eduarda: AEEE ACEITA LOGO PORRAA
Lorena aceita e os pessoal endoida mais ainda.
Eduarda: ESSE É O MEU CASAL CARALHOO
Maya: RESPEITEM O MEU CASAAAL
Eduarda: BEIJO BEIJO BEIJO
Maya: BEIJO BEIJO BEIJO
As duas puxam o bonde do "beijo" e elas se beijam.
Maya: AEEEEE
Eduarda: AEEEEE
autora: esse casal ai tem o mesmo neurônio, né?.
Manuela qnd volta pro meio da multidão, ela vai até as meninas sorrindo feito idiota.
Eduarda: olha o sorriso delaaa
Manuela: kkk
Maya: agora sim você é oficialmente minha cunhada
Manuela: finalmente, né.
Maya: parabéns pelo namoro cunhada, tô feliz por vc6 e cuida bem da minha irmã ouviu?!
Manuela: valeu cunhada e pode deixar que eu cuidarei sim.
Eduarda: tô feliz por vc6 irmã. E Parabéns pelo namoro, só toma cuidado pra não se machucar e nem machucar a Lorena, tá?!.
Manuela: ta bom. Valeu irmã.
Manuela: agr só falta vc6 né
Maya: a gente oque?
Eduarda: não entendi...
Manuela: aah vão se fzr de sonsa logo comigo? Todo mundo percebe que vc6 se gostam, vc6 só estão fzd cu doce
Maya: eu não sei de nada😅
Eduarda: desde quando temos essa intimidade?
Manuela: desde qnd nascemos juntas.
Eduarda: 😒🙄
2 horas depois.
A valsa de Lorena e Maiara já acabou faz 1 hora e pouco. E todos estão curtindo a festa, Lorena tava falando com suas amigas, mais agr ela tá com a Namorada, com a Maya e Eduarda na mesa. Lorena com a cabeça no ombro de Manuela enquanto estão com as mãos entrelaçadas, até que.
Xxx: oi Lorena feliz aniversário e parabéns pelo namoro
Lorena: oi Caio, obgd (diz levantando a cabeça pra olhar pra ele, mais ainda está com as mãos entrelaçadas com Manuela)
Caio: mais eai Lorena, não vai me apresentar elas?
Lorena: é...bom, essa é a Manuela MINHA Namorada como vc já sabe, essas são Maya Minha irmã e Eduarda minha cunhada.
Maya e Eduarda: oii
Caio: oi meninas, vc6 são lindas
Eduarda: valeu.
Maya: obrigado
Caio: posso me juntar a vc6?
Eduarda: não😒 (diz na lata)
Maya: Pode uai (fala e sente o olhar de Eduarda nela)
Manuela: 👀👀 (nem respondeu)
Lorena: pode Caio.
Caio: valeu.
Lorena: você tá muito linda com as coisas que te dei... (fala só pra elas duas ouvirem)
Manuela: eu sei obrigado (fala só pra elas)
Lorena dá um beijo em Manuela que retribue.
Caio: eai meninas, solteiras? (Diz com Maya e Eduarda)
Maya: sim
Eduarda: sim, mais a fruta que vc gosta, a gente chupa até o caroço
Manuela: (Está se segurando pra não rir junto com Lorena)
Maya: Eduarda!?
Eduarda: 😒💁♀️
Caio: não entendi...😐
Eduarda: pra um garoto, vc é bem lerdo em.
Lorena e Manuela estão em uma luta interna pra não rirem.
Caio: 😐
Eduarda: ah meu deus🙄. A gente gosta de buceta Caio, nós quatro aqui gostamos de buceta!🙄🤦♀️
Caio: ata foi mal😅😅.
Lorena e Manuela não se aguentaram e começaram a rir baixinho.
Caio: mais vc6 podem mudar de ideia💁♀️
Maya: não😅.
Eduarda: peço tds os dias para que isso não aconteça
Caio: dêem uma chance.
Maya: não valeu
Eduarda: qual a parte do gostamos de BUCETA, você não entendeu?
Caio: nossa, ta bom então. Tchau meninas eu vou indo (se levanta da cadeira)
Lorena: Tchau Caio🤣
Manuela: tchauu🤣
Caio sai dali, e fica só as quatro novamente.
Oi gente, Eduarda e sua boca🤦♀️. Se tiver erro de escrita ignorem, Até o próximo cap, tchauu.
Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap, tchau.