𝑨𝒎𝒆𝒍𝒊𝒂
𝑷𝒐𝒗M
e sinto perdida no meu proprio mundo, não sei mais quem sou, e nem o que esta acontecendo comigo tenho tido sonhos estranhos, gritos, e escuto meu nome ser chamado varias vezes como se fosse um pedido de socorro estremo.
levanto da cama e vou pro chuveiro, preciso tomar um banho pra seguir pra escola, moro com minha mãe Catrina,meu paj eu nunca conheci, e tambem minba mãe não fala muito dele,saio enrolada na toalha e me seco no closet, minha mãe ė arquiteta então toda a casa foi feita como ela quiz.
Escolho uma roupa simples e me arrumo, estou no ultimo ano, logo estarei na faculdade irei embora dessa cidade de coisas estranhas, casos misterios e mortes macabras.
Desço pro cafė e minha mãe ja esta na mesa com mais uma de suas panilhas e projetos,reviro os olhos e vou me servindo.- Bom dia mamãe- ela me olha e depois olha mais uma vez pra seu trabalho, não me dando importância.
sento e começo a comer meu cafe pra seguir pra escola,Catrina não e a pessia mais amavel do mundo mais ainda ė uma boa mãe na medida do possivel.
- Hoje irei viajar, não tenh dia e nem mês de volta, então ja sabe, nada de festas, e nem pessoas aqui- diz e sai com todo seu trabalho me deixando nessa casa sozinha.
olho a casa toda e suspiro mais um dia sozinha aqui sem nada pra fazer, so tenho uma amiga Diana a unica que minha mãe não chamou de burra ou de filhinha de papai que ia arruinar minha vida.
ja ė um passo e tanto, me levanto e vou escovar meus dentes e seguir pra escola odeio atrasos então sigo pro carro, saio pra garagem e vejo que o meu lindo Rover não esta.
otimo minha mãe pegou!!
o que me resta ė o da minha mãe que ė exagerado demais, respiro fundo e entro na sua Audi.
Eu tento as vezes passar despercebido mais minha mãe não me ajuda nunca,quando não são carros são eventos chiques e presentes pra tampar o vazio de que não somos muito proximas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒾𝓃𝒽𝒶 ℛ𝓊𝒾𝓃𝒶 - 𝒜 𝓂ℴ𝓇𝒹𝒾𝒹𝒶
Fanfiction" não esperava me apaioxonar por um ser tão frio e distante mais eu me apaixonei, meu deixei levar pelo seus olhos e sua aparencia, mais doi ama- lo.Meu coração ja não ė mais meu e sim do vampiro que o roubou...