Antes
Bom dia pessoal foi a primeira coisa que eu verbalizei ao entrar no escritório,sou formada em direito,trabalho para um escritório de advocacia em Mônaco que atua em diversas áreas como aconselhar grupos de diversas indústrias,atuamos em investigações internas de toda natureza, basicamente o escritório atende à elite do mundo todo em diversas áreas do ramo do direito.
Me formei com 19 Anos em Portugal onde vivi a maior parte da minha vida,mas tive que sair de lá praticamente correndo em busca de uma vida tranquila e saudável,não penso em voltar para lá tão cedo aquele lugar carrega os momentos mas cinzentos da minha vida
Mas graças a Deus com muito esforço consegui uma vaga na welch offices aonde trabalho há mais de 5 Anos.
Assim que passei pelo pessoal segui pelo corredor com várias salas,abri a porta da minha sala dei a volta na mesa me sentando em seguida abri o meu computador para checar alguns e-mails e revisar alguns contratos o tempo foi passando quando Helena minha secretária entrou.
–Athena, a sala de reuniões já está preparada.
_O chefe já chegou?
_ ainda não.
_ Está bem,venho já.
Peguei algumas pastas e saí da minha sala em direção à sala de reuniões ,quando cheguei ocupei o meu lugar na grande mesa e o CEO não tardou a ocupar o seu.
A reunião ocorreu melhor do que eu esperava, aparentemente o nosso escritório será responsável pela área jurídica da Scuderia Ferrari, atualmente competindo como Scuderia Ferrari HP, é uma equipe de automobilismo da montadora italiana Ferrari que compete no campeonato da Fórmula 1.
Em alguns dias teremos uma reunião com os nossos novos clientes.
_Athena,você irá representar o escritório nessa reunião
_ você fará os contratos, dentro de três dias iremos reunir com eles para discutir sobre isso.
_ sem problemas chefe.
_ Bom pessoal estão dispensados, Athena minha secretária irá enviar os detalhes do contrato no seu e-mail.
Depois da reunião o pessoal foi almoçar,mas eu preferi me trancar na minha sala é tanto processo para ler em cima da minha mesa que mal tem espaço para pousar minha bolsa.Depois de revisar os processos reencaminhei alguns documentos para o meu chefe, apesar de ter muito trabalho eu definitivamente não penso em tirar férias tão rápido.
No final do dia fui direto para um mercado perto de casa comprar o que falta em casa.
Quando cheguei no meu apartamento larguei às compras na ilha da cozinha feita de mármore branco,troquei de roupa colocando uma roupa confortável,peguei meu computador para checar as informações sobre os contrato, uma hora depois meus olhos já estavam cansados de tanto trabalho e fui me deitar.Apesar de ter ido dormir tarde,acordei revigorada saí do meu apartamento dei uma passada no foro,resolvi algumas pendências ao meio dia finalmente pude ir até o escritório
Quando entrei na minha sala não pude respirar por muito tempo, com os contratos em mãos deixei a minha sala em direção a sala do meu chefe, assim que cheguei passei direto por sua secretária dando duas batidinhas na porta e entrando em seguida.
– Desculpa interromper chefe, mas trouxe os contratos da Scuderia Ferrari HP para o senhor dar uma vista de olhos –Entreguei a pasta para ele.
– Bom! Irei analisar.Quando saí da sala do chefe me dei a liberdade de sair antes do expediente e fui dar uma volta no shopping precisava comprar roupas,o lugar estava repleto de gente. Faz tempo que não saio para me divertir, não tenho amigos.. claro que existem os meus colegas mas apesar de nos darmos bem no trabalho não passa disso mesmo, á minha vida se resume em trabalho e casa mas Helena minha secretária tem tentado me levar para um happy hour na sexta-feira talvez eu vá e me divertir um pouco.
Quando eu era criança tudo parecia ser mais fácil e muito alegre, gostava de usar os vestidos da minha mãe,e fingia ser uma adulta, confesso que fui uma criança agitada,minha mãe vivia resmungando por eu perturbar o seu silêncio. Mas apesar de tudo isso a gente era uma família,podia fazer todas as birras, no entanto ela sempre esteve ali para mim.
No entanto, tudo mudou quando meu pai conheceu outra pessoa e simplesmente minha vida virou de cabeça para baixo.
Com esses pensamentos fui a casa com o coração pesado,quando cheguei no meu apartamento fui direto tomar um banho sem molhar o cabelo,coloquei um pijama confortável e fui me deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção
RomantikAthena Norris Advogada de sucesso,um verdadeiro tubarão dentro dos tribunais,uma mulher que prioriza a sua carreira acima de qualquer coisa, mas de uma hora para outra se vê envolvida em um mundo cheio de adrenalina. LUCCA Davidson uma estrela mund...