Capítulo 2

0 0 0
                                    

Finalmente chegou a sexta-feira e como consequência o dia da reunião, tomei um banho rápido ,passei uma maquiagem leve, mas caprichando no batom vermelho, optei por usar um blazer feminino da alfaiataria Donna, um look moderno e elegante na cor branca,e um salto preto de sola vermelha.

Estava no carro enfrente a representante da Scuderia Ferrari F1, retoquei a maquiagem peguei nos contratos e saí do carro.
Quando a porta do elevador se abriu no andar da área executiva não tive tempo de raciocinar o lugar era incrível, tudo muito sofisticado.

_Doutora! Pode entrar_ verbalizou a secretaria.

_ Certo! Obrigada.

Caminhei com toda a confiança dei duas batidinhas entrando em seguida a sala de reunião estava repleta de homens,todos ocupavam os seus lugares na grande mesa só tinha um lugar do lado direito do chefe de equipa.

_Bom dia _ verbalizei ocupando o meu lugar em seguida.

_ Bom dia,senhorita Norris_ disse o chefe de equipe.
Olhei para a cara de cada um que se fazia presente na reunião,mas minha atenção foi roubada para o homem sentado bem na minha frente, muito lindo por sinal usava um boné da cor preta em uma tentativa de esconder o longo cabelo, olhos castanhos,tatuagens cobriam parte do seu corpo. meu Deus que homem é esse.

_ pessoal apresento a vocês Athena Norris, a nova advogada_A voz de Marco ecoou pelo lugar_ Norris, esses são os nosso pilotos. Lucca Davidson e Taylor Green, e esses a sua direita são Jhon e Thomás fazem parte da Diretoria.

_ prazer em conhecê-los, senhores_verbalizei olhando para cada um eles.
_ O prazer é todo meu Norris_ verbalizou Davidson.
No minuto seguinte,Peguei as pastas com os contratos e passei para cada um deles analisar.
_Bom o contrato foi feito segundo as exigências dos senhores_ verbalizei ativando  o modo profissional_ exatamente dois dias atrás os seus respectivos Advogados receberam uma cópia dos contratos e não houve objeções por parte dos senhores _ olhei para os pilotos.

A reunião durou no seu todo uma hora porque segundo Marco os pilotos teriam treino livre e classificação,discutimos algumas cláusulas,depois cada piloto assinou por mas três Anos.
mas no decorrer da reunião houve algumas trocas de olhares entre Lucca e eu.

mas também notei um certo desgosto por parte de jhon , e isso de certa forma não me abalou estou mas que habituada com gente da sua espécie.

_Norris! Obrigada pelo excelente trabalho,sei que foi pouco tempo.. _ Elogiou Marco.

_ Nada por isso, é meu trabalho.

_ como esse final de semana teremos a grande GP de Mônaco,a sua presença é indispensável _ Sorrindo Marco colocou um crachá da cor vermelha na palma da minha mão.
_ obrigada vou tentar comparecer.

_ bom senhores foi um prazer,mas tenho que voltar para o escritório. _ verbalizei me pondo em pé.
Arrumei tudo na minha bolsa,apertei pela última vez a mão dos presentes, e quando chegou a vez do sr. Davidson e nossas mãos se uniram,ele me olhou intensamente e eu sustentei o seu olhar. quando uma corrente elétrica gostosa percorreu por todo o meu corpo ele percebendo do ocorrido soltou um sorriso de canto quase imperceptível. 
 

Durante o meu trajeto de volta para o escritório não parava de pensar nele. É...Parece que esse trabalho vai ser melhor do que eu imaginei.

Estava na minha sala trabalhando quando um furacão chamado Helena praticamente invadiu à minha sala toda elétrica,meu Deus da onde ela tira toda essa energia. Helena era uma espanhola linda com grandes olhos verdes,um cabelão loiro, magra seria facilmente confundida com uma super modelo.

_Athena! O convite ainda está de pé.

_ Eu vou! Mas você tem que prometer que agente vai sair de lá cedo.
_ Eu prometo! Palavras de escudeiro.
_ você é?
_ Não! Mas achei legal dizer isso.
_ sua Bobinha.

Como era uma coisa mas de sexta-feira optamos de ir em um boate novo que segundo Helena seria legal e eu... não tive outra alternativa á não ser aceitar.

Depois de tanto prolongar fui para casa me arrumar optei por usar um vestido preto simples mas que marcava cada curva do meu corpo que ia até o meio da coxa e um salto médio da mesma cor deixei o cabelo solto mesmo, depois de pronta peguei o carro e fui até a tal boate para me encontrar com à Helena.

Quando cheguei na entrada do lugar fui recebida por uma enxurrada de pessoas conversando outras dançando,fui até o balcão pedir uma bebida e fui atrás da loira.

_ Boa noite _ verbalizei para o pessoal.
_ Athena!  você chegou_ falou Helena me surpreendendo com um abraço.
_ pessoal... apresento Athena Norris..._Athena! Esses São Carlos, e Maria.
_ É um prazer_ verbalizei apertando a mão de cada um.

Depois de uns drinks as meninas se acabaram na pista  e eu bom fiquei só observando entre um drink e outro porque algo me dizia que essa noite serei a responsável.
No meio da noite Maria se envolveu em uma confusão com uma outra garota,pelo que Helena me explicou elas eram amigas de infância mas houve um mal entendido que separou as duas e desde então quando uma cruza o caminho da outra da sempre em briga.

A nossa noite foi incrível, já vi gente doida no tribunal mas essa noite o pessoal está se superando.

A Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora