{Wednesday's point of view}
Acordei nos braços de Enid, analisei o lugar e percebi que estávamos na casinha da árvore, Enid estava cochilando de uma forma adorável, mas tive que acordá-la pois estava ficando tarde e frio.
─ Amor? ─ Me inclinei e dei um selinho em sua bochecha, a fazendo despertar.
─ Wed? Que horas são? ─ Ela falou com uma voz sonolenta.
─ Acho que já está tarde... Vamos voltar?
─ Sim... Acho que minha avó já foi embora. ─ Ela falou com uma mínima tristeza.
A verdade é que Enid nunca foi feliz em sua casa. Ela começou a conviver com sua avó materna aos 9 anos, quando ela veio da França, eu me lembro do entusiasmo dela ao dizer que a avó viria morar com ela. Mas toda a animação foi embora quando percebeu que sua avó não seria como a minha. No começo, ela escondeu tudo, mas em um dia quando estava na minha casa, ela trocou de roupa na minha frente e eu percebi os roxos no corpo dela, ela me fez prometer que eu nunca falaria para ninguém, e assim eu fiz. Na primeira oportunidade, deixamos Jericó e fomos morar em Los Angeles.
─ Você sabia que eu te amo? ─ Olhei nos olhos de Enid.
─ Eu também me amo. ─ Ela riu. ─ Estou brincando, Eu também te amo, mais do que você imagina.
Analisei o lugar novamente, os pôsteres, o baú, os livros e jogos, costumava ser meu lugar favorito. Olhei para o baú, que tinham diversas coisas que fizeram parte da minha adolescência e da de Enid.
─ Vai levar o baú? Tem muitas recordações. ─ Eu continuei olhando para o baú.
─ Só algumas coisas. ─ Ela se ajeitou no puff e prendeu os cabelos. ─ Vou deixar do jeito que está, só quero as fotos, o violão, o gatinho que você me deu e as câmeras.
─ Então, iremos levar! ─ Olhei para ela e saí do seu colo. ─ Parece que Mavie vai adorar esse lugar quando crescer.
─ Ela e nossos filhos vão poder se divertir aqui como fizemos muitas vezes. ─ Enid falou com naturalidade.
─ Nossos filhos? ─ Eu arqueei a sobrancelha e dei um sorriso de canto.
─ Sim, bobona. ─ Ela riu e o som era como música para meus ouvidos.
─ O que você vai fazer com os diários? ─ Perguntei com cuidado.
─ Eles não tem um pingo de felicidade. Eu já sei o que eu vou fazer. ─ Ela se levantou e pegou a pilha com três diários.
...
─ Você é louca, Sinclair. ─ Eu disse de braços cruzados.
─ Queimar faz bem! ─ Ela disse jogando álcool no balde de metal que estava com os diários.
─ Acho que a minha namorada é louca. ─ Coloquei uma das mãos na bochecha.
─ Louca por você, amor! ─ Ela acendeu três fósforos de uma vez e jogou no balde, fazendo o fogo crescer dentro do balde.
Ela observou o fogo crescer lentamente, mas não demonstrou remorso algum, apenas assistiu ao meu lado.
Ela me abraçou calmamente, me fazendo sentir um sorriso nascendo nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝘁 𝗵𝗮𝘀 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀 𝗯𝗲𝗲𝗻 𝘆𝗼𝘂 *𝑊𝑒𝑛𝑐𝑙𝑎𝑖𝑟
FanfictionOnde Wednesday sempre amou sua melhor amiga de infância, mas Enid não poderia corresponder tais sentimentos de sua amiga, será que ela poderá passar a corresponder? Será que um dia Elas poderam ser felizes juntas?