Notas da Autora

544 67 4
                                    

Olá, supremas!

Atormentado por um Anjo é o meu próximo lançamento como E-book, no Kindle Unlimited, e Físico, pela Editora Fruto Proibido.

Algumas de vocês que me acompanham no Instagram e Twitter sabem que a escrita, felizmente, se tornou meu emprego e me dedico totalmente a ele. Os livros se tornaram minha ÚNICA fonte de renda e, em contrapartida, tenho mais tempo para escrevê-los.

Devido a isso, meus livros só estarão completos no Kindle e no Físico. Peço que por favor, não incentivem a pirataria, eu já coloquei todos os meus livros grátis no Kindle para vocês baixarem, também tem promoções e essas coisas, me ajudem a continuar nesse meio da escrita 💚

Mas vamos ao verdadeiro foco deste aviso:

Por se tratar de um Dark Romance, onde é tratado assuntos como: assassinato, tortura, tiroteio, porte de armas, abusos e violências diversas, vou trazer apenas o prólogo e o primeiro capítulo, para vocês terem o gostinho do livro antes do lançamento. E, então, ficaremos na torcida para que o Wattpad não derrube depois do prólogo, porque já é caótico e, talvez, vá contra a nova política da plataforma.

Atormentado por um Anjo será lançado em novembro (mês que vem) no Kindle e como Físico na Fruto Proibido. Me sigam no Instagram e/ou no Twitter, user autorastacye em ambas as redes sociais, para vocês não perderem o lançamento.

 Me sigam no Instagram e/ou no Twitter, user autorastacye em ambas as redes sociais, para vocês não perderem o lançamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Castiel Styles nunca foi inconsequente ou impulsivo por alguém e, sendo o herdeiro de um império bilionário e com a beleza inegavelmente perfeita, ele sempre teve tudo e quem quisesse.

Ao contrário de Angelina Nóbrega que, após perder a mãe, viu tudo o que um dia lhe trouxe felicidade, transformar-se em um pesadelo com agressões dos mais variados tipos, e tudo o que mais desejava era ter o poder de tomar alguma decisão ou de ser impulsiva.

No entanto, em uma noite conturbada, um encontro entre dois mundos diferentes alterou o destino de ambos.

Ele, que jamais corromperia sua alma por outra pessoa, se viu matando pela primeira vez, por alguém que mal conhecia. E ela, que perdeu toda a proteção e passou a implorar pela morte, se viu entrando em uma vida cheia de segurança e autonomia.

Castiel, atormentado por um desejo crescente e que lhe era desconhecido até ver aquela linda mulher de beleza angelical, naquela inesquecível e turbulenta noite, decide se isolar do resto do mundo, até isso não ser mais possível.

O que eles não imaginavam era que o retorno do herdeiro bilionário o levaria a, mais uma vez, cometer atos que feriam sua essência humana, ao mesmo tempo que revelaria um segredo que mudaria completamente sua vida e a de Angelina.

E abaixo, deixo para vocês a ilustração do casal Castiel e Angelina. Essa não é a ilustração completa, porque conteúdo sexual em imagens é proibido aqui e eles estão no meio do ato nessa arte KKKK, para verem completa, vão no meu insta (autora stacye) que está no fixado.

 Essa não é a ilustração completa, porque conteúdo sexual em imagens é proibido aqui e eles estão no meio do ato nessa arte KKKK, para verem completa, vão no meu insta (autora stacye) que está no fixado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atormentado por um Anjo - #1Onde histórias criam vida. Descubra agora