Dirigir um carro em alta velocidade me trazia paz.
A mente não contemplava nada que não fosse a mais pura tranquilidade, ficando parcialmente em silêncio porque o barulho reconfortante do motor preenchia a outra parte.
Eu estava em um racha em Cape May, em uma estrada onde absolutamente nenhum carro passava por saberem dos rachas que aconteciam; e nessa cidade, ninguém falava nada. Ameacei bater no carro do último garoto que competia comigo e o dele girou na pista, batendo a traseira em uma árvore. Ele saiu e gritou alguma coisa enquanto a fumaça pairava dos pneus da minha BMW devido à alta velocidade.
Passei da linha de chegada gargalhando e batendo no volante em euforia. Desacelerei quando várias pessoas rodearam o veículo e sai. Abracei as duas garotas que levaria para um hotel essa noite e depositei um beijo nos lábios de cada uma, que estavam com o braço por cima dos meus ombros. No entanto, toda animação se esvaiu do meu corpo, como fumaça em uma ventania, quando me deparei com Alec, o meu primo de segundo grau e um subchefe não oficial dos Serpenctus, a máfia estadunidense.
— Merda.
Agora que tinha certeza de que não levaria ninguém para a casa, soltei as duas garotas, frustrado.
— O hotel fica para vocês, minhas queridas.
Voltei a olhar para Alec, que me assistia de longe.
As meninas me agarravam e os garotos me cumprimentavam enquanto eu traçava meu caminho na direção dele e o segurança, que estava mais a frente, ambos me observando.
Sabendo como funcionava, entreguei minha chave ao segurança que me cumprimentou com um aceno e me aproximei do homem que estava encostado na porta do passageiro de seu SUV Rezvani Vengeance preto, que mais se parecia com um tanque de guerra.
Entrei e me sentei no banco do motorista, porque Alec dizia que para compensar o esforço de vir me buscar, o mínimo que queria era que eu dirigisse na volta, mesmo com tantos motoristas ao dispor de minha família, ele fazia questão.
— Quinta vez essa semana.
— Já estamos na sexta-feira, foi melhor do que na semana passada — me defendi.
— Você ficou preso nesse fim de semana em Las Vegas, sendo assim, não conta.
Dei de ombros.
Era verdade, tinha ficado preso no último fim de semana por passar de carro embaixo de uma carreta. Nada que tenha sujado minha ficha ou chegado aos ouvidos de alguma Fletcher, porque Jasper estava pela cidade e resolveu o que precisava.
As Fletcher eram um perigo para a minha família.
Rita era dona do segundo jornal mais conhecido e acessado dos Estados Unidos, o USA Today, e mãe de Ísis, com quem eu tive um caso. Ela me odiava desde que fui embora sem sequer me despedir na última noite em que a vi. O que resultou em ter um jornal famoso me atacando sempre que tivesse oportunidade. Abençoado fosse Daniel que também teve um caso com Ísis, mas não recebia um terço dos comentários ácidos de Ísis e sua velha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentado por um Anjo - #1
Romance"Atormentado por um Anjo" é o primeiro livro da série OS HERDEIROS da Supremacia Styles, onde é contado a história de Castiel Styles e Angelina Nóbrega, e como um simples encontro entre dois universos diferentes mudou completamente o destino de suas...