Em uma cidade pequena, aproximadamente 50 mil habitantes no interior do estado . Vivia uma garota , de pele morena , olhos castanhos , considerada muito bonita por familiares e amigos . A mesma tinha uma vida simples morava em um bairro familiar estudava em um colégio privado e sempre estava rodeada por seus companheiros de time , suas amigas e colegas . Celine era realmente adorável e estava cursando o 1º ano do ensino médio quando tudo começou.
Após uma manhã repleta de aulas . Celine atravessava os portões de sua escola em busca de voltar para casa , quando um homem trajado de peças pretas se encontrava ao lado do portão aparentemente a esperando . Nas mãos o homem continha um envelope preto , nada chamativo , mas tinha um símbolo dourado no lado superior direito . Ao avistar Celine ele a parou , não pronunciou nenhuma palavra e entregou o envelope para a mesma . No momento ela estava em choque não era uma coisa comum do seu dia a dia . Assim que a entregou o envelope o homem saiu e subiu em sua moto . No envelope estava um pequeno post-it que citava as seguintes palavras:
" Querida Celine , este é apenas um simples presente para alegrar o seu dia ! Use da forma que preferir . "
Ass : Morozova
Ao ler as palavras Celine ainda não entendeu a razão de receber o bilhete e pensou que era apenas alguém que havia se enganado e á confundido com outra Celine que morava na cidade . A mesma guardou o envelope na mochila e seguiu seu caminho para a casa . Em casa aconteceu tudo normalmente , ela tomou banho , assistiu sua série favorita no momento e depois fez algumas atividades , o típico para uma estudante do ensino médio mas uma coisa não saia de sua cabeça , o que estava dentro do envelope preto que recebera hoje.
Morozova um importante nome russo que atualmente abriu uma nova filial em outro país . Uma família recheada de talentos que hoje dominavam o mundo jogadores profissionais, CEOs de empresas multinacionais, políticos , era realmente um nome importante para a alta sociedade principalmente na Rússia que aproveitava da mais alta prosperidade. Alexander Morozova nomeado Dom da máfia russa ao completar 20 anos no ano passado em uma viagem para a Europa reparou em uma menina , aos seus olhos mais bonita que todas as modelos da Victoria Secret. A partir daquele dia todos os seus funcionários estavam responsáveis por procurar uma única garota na Espanha . Ele não a conhecia não sabia seu nome nem onde morava mas foram precisas 2 horas e até suas curtidas no Instagram ele teria acesso . E assim começa sua obsessão e o inferno de Celine .
Celine estava curiosas , a curiosidade vai me matar uma dia , pensava a mesma em voz alta .
- Será uma ideia tão ruim assim abrir um simples envelope ? - dizia a menina .
Então decidida ela abriu o envelope , dentro continha um valor de $500,00 euros , arrependida ela guardou o dinheiro imediatamente. Não era comum ela receber esse dinheiro de uma forma tão repentina . Provavelmente erraram o endereço, imaginava a pobre garota . Essa demonstração era apenas um troco de pão para Morozova. Ela não tinha ideia das proporções que esses envelopes tomariam .
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito amor profundo
Teen FictionEssa é uma história para as garotas que se imaginam com um homem forte e poderoso. Ele conhece vocês , mas ainda não estão preparadas para viver essa história. Todos os dias 12:20 o horário em que terminavam-se as aulas da manhã lá estava o mesmo e...