Como o esperado Celine está desolada , com tantas notícias perturbadoras ela passou noites sem dormir , durante o final de semana não houve nenhuma notícia do Morozova, nenhuma mensagem, carta absolutamente nada durante dois dias ela se sentiu perdida. Apesar de morar na casa de seus pais eles estavam sempre viajando a trabalho. Celine já estava acostumada com a solidão, nunca havia sido um problema. Para tentar se distrair de tantas frustrações Celine decide assistir um filme , o seu favorito, como perder um homem em 10 dias , durante o filme tudo estava bem , tranquilo comparado a semana q a mesma teve . Até que um barulho alto ecoa pela casa , era o seu celular vibrando uma ligação de um número desconhecido. Confusa ela resolve atender. Que péssima ideia Celine .
Morozova: Celine , preste bastante atenção.
Celine : Quem fala ?
Morozova: você não salvou meu contato ?
Celine : Eu não tenho interesse em salvá-lo .
Morozova: Celine , você vai salvar o meu contato , sair do time de torcida e fazer aulas de Russo tem um mês para aprender . Fui claro ?
Celine: Eu não te conheço , o senhor não é o meu pai .
Chamada encerrada
Ridiculamente teimosa era isso que Celine era , uma mulher teimosa , não custa nada respeitar as minhas regras mas a partir de hoje ela vai me obedecer , vai fazer tudo que eu mandar. Como os pais de Celine trabalhavam viajando a única coisa que eles queriam era trabalhar , ofereci uma simples proposta. Vou desposar Celine , em troca os seus pais poderão trabalhar sem se preocupar com ela e muito menos dividir os lucros de seu trabalho. A verdade era que Celine foi um acidente não estava planejada e eliminar ela de suas vidas era a única coisa que seus pais queriam. Depois de ter total liberdade sobre ela as coisas mudariam radicalmente na vida de Celine .
Na segunda recebi a notícia que estava fora do time e teria que fazer aulas extracurriculares a pedido dos meus pais . Eles nem se importavam comigo há 3 dias atrás . Russo e boas maneiras me disseram que uma menina deveria se comportar com extrema educação e que receberam reclamações da escola sobre o meu comportamento. Hipócritas , eu sabia que Morozova convenceu meus pais . Este homem repugnante conseguiu transformar minha vida perfeita em um inferno. Não via meus pais , me afastei das minhas amigas , estava completamente só , essa solidão estava me deixando doente.
A professora de boas maneiras era rígida e tinha permissão para aplicar castigos corporais, quando não obedecia suas regras ridículas. Meu corpo estava cheio de marcas roxas espalhadas. Me tornei uma boneca sem vida , sem vontade de viver era deplorável minha situação. Até que o ano letivo termina e algumas promessas feitas por Morozova começam a se cumprir.
Depois da última aula de sexta feira um carro preto , grande e luxuoso para em frente a escola e um chofer me direciona até o banco de trás . Naquela manhã foi a última vez que vi meus amigos e a minha casa . Recebi um conjunto de roupas e me troquei no aeroporto sem trocar nenhuma palavra com o funcionário já sabia qual era meu destino. O inferno na terra ,conhecida como mansão Morozova.
O voo foi longo , estava muito cansada mas logo percebi que aquele era só o início da viagem porque fizemos uma conexão com um jatinho .
Finalmente, minha queria Celine vai se juntar a mim , corrigi todas as imperfeições dela e agora tenho a mulher perfeita para se juntar a família Morozova.
O jatinho pousou em uma mansão gigante, totalmente iluminada e muito luxuosa. Celine estava ansiosa , ela não queria conhecer Morozova , ele tinha arruinado a vida dela .
Morozova: Celine, minha querida Celine finalmente nos conhecemos .
Celine não imagina que o seu diabo particular podia ser tão bonito , um homem alto , loiro com olhos azuis , mas um azul frio , um típico russo .
Celine : Boa noite senhor .
Morozova: A partir de hoje você não deve me chamar de senhor . Sou Alexander Morozova seu noivo , amante , namorado , marido . Chame do que quiser . A partir de hoje você é minha mulher .
Celine : Ok senhor . Onde posso deixar minhas coisas ?
Alexander puxa Celine pelo cabelo levando o seu rosto para perto e pronuncia as seguintes palavras :
Morozova: Celine , você é minha mulher me chame de Alexander. NUNCA MAIS ME CHAME DE SENHOR !
Celine assustada com o grito que recebeu resolveu acatar a ordem . A partir de hoje Celine desejava morrer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito amor profundo
Teen FictionEssa é uma história para as garotas que se imaginam com um homem forte e poderoso. Ele conhece vocês , mas ainda não estão preparadas para viver essa história. Todos os dias 12:20 o horário em que terminavam-se as aulas da manhã lá estava o mesmo e...