Nos próximos dias as mesmas ações se repetiam com vários bilhetes diferentes .
" Você não gostou do último presente ?
Por favor use o dinheiro para se presentear . "
Ass: Morozova
" você está linda hoje , seu sorriso é reluzente .
Use este presente para oque desejar ."
Ass: Morozova
" Não ignore os presentes , são o meu jeito de te conquistar. "
Ass: MorozovaCada envelope continha uma quantia de dinheiro diferente e cada vez mais alta . Celine não compreendia quem estava fazendo isso , ela se sentia incomodada , vigiada , assediada , mas Morozova está apaixonado por ela e não desistiria nunca de conquistar sua amada .
Na escola durante uma das aulas Celine desabafou com suas amigas oque estava acontecendo.
Celine : Júlia eu realmente não entendo , esses envelopes são estranhos.Júlia : amiga você tinha q usar esse dinheiro e se mimar , fazer a unha , ir no salão de beleza fazer compras , se tem um idiota pagando qual o problema ?
Celine : Você não percebe que esse Morozova está me perseguindo eu não vou fazer o que ele manda , n-u-n-c-a!
Professor : Alunos vou entregar as provas de semana passada , vocês conhecem o processo quem tirou notas abaixo da média precisa estudar o dobro para as recuperações.
Nesse momento a sala se calou . Ninguém ousava conversar afinal todas as provas seriam entregues.
Celine : Eu não acredito!
Júlia : Conta ...
Celine : Fiquei na média em todas . Não vou pegar recuperação mas preciso estudar .
Júlia : Que sorte a sua , eu fiquei em física de novo . Odeio esse professor !!
Na hora da saída o mesmo entregador esperava Celine com o envelope preto , só que dessa vez Celine resolveu ignora-ló e ir para casa sem se preocupar. O motoqueiro a seguiu e colocou o envelope na mochila da mesma .
Quando Celine chegou em casa reparou que o envelope estava na sua mochila , chateada ela resolveu abrir e dentro tinha uma carta manuscrita que dizia as seguintes palavras:
" Querida Celine ,
Estou profundamente magoado por você odiar os presentes , realmente você se tornou uma menina ingrata não é a mesma do hotel villanueva de dois anos atrás , não sei oque mudou mas não quero ver este comportamento quando você se mudar para viver comigo na Rússia estou aguardando você terminar o ano letivo para se adaptar a essa grande mudança.
Com carinho ,
Seu único amor Morozova .
Medo , essa era a única palavra que poderia descrever a reação de Celine . Quem era Morozova , porque ele estava apaixonado por ela ? Essas eram as perguntas que martelavam a cabeça de Celine . Perdida ela não conseguia dormir está assustada o suficiente para passar a noite acordada .
Morozova em sua mansão principal estava ocupados com os assuntos da máfia russa , desde que havia se tornado Dom sua principal responsabilidade era cuidar para que todos os assuntos e conflitos da máfia fossem resolvidos, constantemente ele se preocupava com Celine , recebeu a notícia que ela havia lido sua carta e não estava conseguindo dormir . Bravo com a notícia ele resolveu mandar uma mensagem para Celine . Em todo momento ele tinha sido carinhoso e compreensivo com ela então a possibilidade dela estar fazendo birra não entrava na sua cabeça . Parou tudo o que estava fazendo e começou a digitar ;
"Celine , precisamos conversar. "
Morozova
"Número Bloqueado "
Celine
"Celine , não me estressa e responde essa merda de mensagem . "
Morozova
"Eu não te conheço !
Número bloqueado "
Celine
Ela realmente está me testando. Não tenho paciência pra lidar com birra de uma mulherzinha dramática. Morozova pensava alto enquanto invadia o celular de Celine para se desbloquear novamente .
" Celine eu estou apaixonada por você desde de 2022 , na viagem no hotel Villanueva em Madri , a partir do dia em que coloquei os olhos em você , todo o seu corpo e alma passaram a me pertencer , você é minha e seu destino é minha decisão já expliquei tudo o que precisa saber na carta . Comece a agir como uma mulher madura , você deixou de ser uma criança mimada assim que eu coloquei os olhos em você . "
Morozova
Eu nunca fui mimada , sempre tive uma condição financeira muito boa mas isso não me torna mimada . Suas palavras soavam como facas , eu não sabia o que estava acontecendo, porque esse homem pensava que tinha algum direito sobre mim . Celine compreendeu que não estava lidando com qualquer um . Morozova a ameaçou 2 vezes , ela não podia vacilar existia um risco , ela só não sabia qual .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito amor profundo
Ficção AdolescenteEssa é uma história para as garotas que se imaginam com um homem forte e poderoso. Ele conhece vocês , mas ainda não estão preparadas para viver essa história. Todos os dias 12:20 o horário em que terminavam-se as aulas da manhã lá estava o mesmo e...