" Mostrando as garrinhas "!

11 1 0
                                    

Oii bbs... acordei hoje sozinha na cama como de costume mas hoje eu acordei pior que ontem em um humor péssimo.

- Nossa que dor de cabeça- falo colocando as duas mãos na cabeça.

Me levanto vou tomar meu banho ficar cheirosinha e hoje eu tô pior que o Demônio eu tô só o ódio além da minha cabeça estar doendo eu estou de TPM.

Mas como eu não fico quieta e quero encrenca p descontar minha raiva, eu vou na boca p ver o que o boy faz e ficar lá.

---------

Chegando na boca os meninos já vieram me parar.

- Opa opa sai não me toca! - falo de cara fechada.

- A de hoje já veio patricinha pode ir embora.- falou debochando.

- Como é que é? - falei indignada.

- Você sabe quem eu sou? - falo

- Deixa eu advinhar a mulher do chefe? - ele riu alto.

- escuta muito bem eu vou entrar naquela sala e quando eu sair o Demônio vai ter uma conversinha com você. - falo já entrando e ele vindo atrás de mim.

- Demônio esse cara lá fo- eu paraliso.

- Gabi?? - ele me olha com cara de idiota

Deixa eu explicar o Demônio estava f*dendo a paula ali dentro hora que eu entrei.

- Nossa que garota empata fod* - a Paula disse 

- O que???- eu tava com a paciência no limite já!

- Aí fofa você fez o Demônio brochar ou seja você empatou nossa fod*. - fala debochada

- Engraçado você falar isso sendo que o que você tem eu tenho em dobro e muito diferente de você eu não sou rodada pelo morro todo né " fofa ".

- Amor você vai deixar ela falar assim comigo ? - disse manhosa e quase subindo em cima dele.

- Ave Maria que voz de Taquara rachada é essa? Credo .

- garota eu tô começando a me irritar com você sabe.- ela disse

- Sei e o problema é todinho seu.

- Ah e Demônio hoje você pede marmita porque eu não vou cozinhar pra você.

- Aí gente ela é empregada dele

- Não amor eu moro com ele e fizemos sex* ontem sabe bem gost*sinh*

ela me olha com ódio e vem p cima de mim e óbvio que eu vou p cima dela e já disfiro um tapa na cara da mesma e ela acaba caindo no chão eu subo em cima dela dou vários socos e tapas nela soco a cara dela no chão e por fim mando trazerem uma tesoura, sim eu vou cortar o cabelo dessa piranh* pra ela aprender a não ficar com macho dos outros- Isso é pra você aprender a não se Meter com quem você não conhece sua vagabund* - disse cotando o cabelo dela no talo.

- Quando eu ia voltar a dar uma surra nela sou tirada de cima dela e segurada por 3 meninos inclusive o que debochou de mim la fora.

- ME LARGUEM SEUS FDPS INÚTEIS- gritei mesmo não deixei ninguém tocar em mim.

- SUA PUT* MOLENGA PAGA DE BOAZONA E TA AI QUASE CARECA. - Disse rindo dela.

Me soltei deles e fiquei com mais ódio ainda quando o Demônio foi ajudar aquela infeliz.

-----
Cheguei na casa do Demônio e não passou nem um pouco o meu ódio.

Estava na cozinha quando ouço a porta bater.

- Você é maluca o que você têm na cabeça.? - Demônio perguntou com ódio também.

Olhei séria para ele e quando ele veio mais próximo eu levantei a faca que eu estava segurando a todo momento.

- Você não vai mover nem mais um passo e eu vou para o quarto de hóspedes e vou dormir lá mesmo. - falei apontando a faca p ele que estava parado.

- Você tá maluca de apontar faca pra mim? Endoidou? Pirou? - ele pergunta e eu vou ficando com mais raiva ainda.

- Sai da frente que eu vou descansar.

- Ah mas eu não saio mesmo!

- Querido se você não sair por bem vai sair por mal e não me teste a paciência você viu o que eu fiz com a sua putinh*.

- Você não vai fazer nada contra mim você não faz.

Na hora meu sangue ferveu eu levantei a faca e fui em direção a ele mas ele correu feito doido p quarto e trancou a porta eu que estava no o ódio comecei a socar a faca na porta fazendo vários furos enquanto ele gritava p mim parar mas eu parei? Não.

Até que ele ligou p alguém e logo o Gl me segura por trás me tirando dali, mas no ódio e com a faca na mão eu acabei cortando o braço dele que logo gritou.

-------

Demônio.

Essa mulher é maluca cara correu atrás de mim feito o Chuck e ainda meteu o corte no braço do Gl não tive escolha a não ser amarrar essa maluca aqui na cadeira credo ela vai matar um desse jeito e pelo jeito que ela me olha eu sei que serei o primeiro.

- Demônio me tira daqui agora.- ela disse quase rosnando de raiva.

- Eu ainda não tô doido você vai me matar que eu sei, credo mulher o que você tem?

- Me solta e aí eu te conto.

Ela é esperta mas eu sou mais.

- Não solto. - falei decidido.

- Então vou ficar amarrada aqui até apodrecer.

- Você vai me contar sim vai me contar por bem ou por mal.- falei chegando perto dela.

Na hora essa desgraç*d* levantou e as mãos estavam soltas ela veio p cima de mim me fazendo cair com ela em cima mas o que me surpreendeu foi....

- Eu tô com cólica - ela disse com os olhinhos cheios de lágrimas nem parece que quase me matou, tô pensando em mandar exorcizar ela. Kkkkk

- Você tá com cólica? Por isso esse estresse todo? - perguntei indignado

- Eu não tô estressada. - falou já irritada e eu com medo dela me matar eu logo mandei comprarem um monte de remédio p cólica e quase o mercado todo de chocolate e doces.

-------

Agora depois de um banho ela se encontra deitada no meu peito e comendo uma barra de chocolate juro que ela tá tão neném que nem parece que quase me matou e deixou a Paula quase careca.

- Você está proibido de ver a paula novamente!

- E acha que manda em mim é?

- Não acho tenho certeza e se eu ver descobrir sonhar ou sentir que você conversou olhou ou pensou nela você se encontrará a sete palmos do chão.

Dito isso eu fiquei calado e consequentemente dormirmos com ela em cima de mim.

NO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora