Sérios problemas.

13 2 0
                                    

Demônio.☠️

Po deixei ela no quarto de hóspedes e vim pro meu pra pensar tô fazendo muita besteira onde já se viu eu ficar com ciúmes dessa maluca??

Sem contar que ela nem me dá bola a gente tranz*u uma vez e ficou por isso mesmo mulher problemática essa doido.

Escuto ela me chamar la do quarto e pensa numa raiva que fico eu que quis trazer essa doidona agora vou ter que cuidar.

Gabi: Demôniooo.

Demônio: Já vou infeliz.

Fui lá peguei ela no colo de novo trouxe ela pro meu quarto dei banho deixei ela limpinha e coloquei uma blusa minha nela já que ela não tem roupa aqui.

Gabi: Eu to com sede- fala manhosa

Demônio: Já vou pegar já o.

Estava indo pegar e pensando... até que não pode ser tão ruim assim ter hma mulher comigo né?  Peguei a água e já levei com um remédio de dor de cabeça pra ela.

Resumindo... essa doida passou a madrugada vomitando e cantarolando não me deixou dormir e quando conseguiu dormir a infeliz colocou a perna por cima de mim me prendendo, ou seja enquanto ela não acordar eu não saio da cama. Pensa numa raiva que fiquei.

Tirando esse quesito eu fiquei admirando ela e ela tem sardas que coisa linda mulher linda que ela é imagina um fiote meu com ela ? Não pera tô indo longe demais já.

Gabi: Que foi? - fala levantando

Demônio: A queridinha aí dormiu com essa perninhas em cima de mim e eu não pude sair da Cama enquanto você não acordava.- falo indo p banheiro .

Gabi: EEE não eu primeiro.

Demônio? QUE? tá maluca já viu a hora? Eu tô atrasado eu posso ser o chefe mas eu também trabalho viu o dondoca.

Gabi: Tanto faz.- fala passando por mim e entrando no banheiro.

Demônio : Sua filha da p*ta- entro no banheiro também eu tô na minha casa.

Gabi: Sai.

Demônio : não vem não eu tô atrasado e outra eu já vi esse corpinho aí- falo tirando a roupa.

Coé tava atrasado mesmo tem carregamento hoje tiw.

Tomamos banho tomei meu banho rápido e desci primeiro que ela.

Quando ela tava descendo as escadas ia reclamar de algo comecam a  esmurrar a porta de casa e eu logo fico puto que porra é essa?.

Abri a porta e tem 2 pessoa uma mulher veia feia e um homem pior ainda.

Gabi: O que vocês estão fazendo aqui?

Julio: Eu e sua mãe viemos buscar você onde já se viu vim pra um morro desses Gabriela.

Helena: Pega suas coisas e vamos.

Gabi: Eu não vou para aquela casa mas nem f*dendo eu já sou de maior tenho total ciência dos meus atos e vou alugar uma casa aqui. - ela fala bem irritada e chegando perto da mãe e aparentemente padrasto dela.

Helena: Eu não te dei essa Educação Gabriela vamos pra casa agora sua malcriada.

Gabriela: Vou voltar lá pra que? Ficar vendo ele te bater e vocês brigando todos os dias??? Mas nem que eu tenha que vender meu t*ba eu não volto lá.

Helena iria dar um tapa na Gabi mas eu entrei na frente segurando a mão dela.

Helena: quem você pensa que é? Ela é minha filha.

Nessa hora o Júlio avançou na Gabi eu peguei minha arma e mirei na cabeça dele. Já estressei também.

Júlio : Abaixa essa porr*.

Demônio: Tá em condições de dar ordens aqui não parceiro tá na minha favela MEU morro e tá querendo bater na MINHA mulher ?? Qual foi? Quer que eu conte pra sua mulher suas idas no meu puter*?

Júlio: Não sei doque você está falando não. Vamos Helena deixa essa menina aí.

Logo eles foram e a Gabi desmoronou no chão ele parecia bem abalada.

Demônio : me conta essa parada de bater e brigas.

Gabi: Não tem o que contar ele bate na minha mãe ela apanha quieta r ele vive traindo ela e chegando bêbado em casa.

Demônio: Ele já te bateu?

Gabi: Já tentou mas eu ameacei ele com uma faca.- ela fala simples e calma já.

Eu que não sou besta já fiquei arisco nunca no meu morro nem na minha vida conheci uma mulher que foi corajosa o suficiente pra ameaçar um homem.

Demônio: Vem tomar café, você deu um trabalhão ontem viu.

Gabi: Deveria ter deixado eu ir com Jh ele não reclamaria logo cedo de mim, falando nisso ele que tá de segurança hoje né? Vou ficar aqui na sua casa hoje viu.

Demônio: nada disso você vem comigo pra boca.

Gabi: E porque? - fala cruzando os braços.

Mano sksks ela é bem mais baixa que eu e fica linda brava as bochechas ficam vermelhas ksks

Demônio: depois de lá vamos comprar roupa pra você.

Ela fica feliz e nem contesta mais nada.

------

Estamos aqui na boca e ela como sempre está comendo e mechendo no celular.

Demônio: como que você não engorda?

Gabi: Nem eu sei ksksks.

Demônio: Você vai dar prejuízo no merca-

Paula: Cheguei meu amor- fala entrando e sentando no meu colo.

Gabi: Ixi quem é essa pir4Nha?

Paula: Quem é você querida?

Vish já vi que ele vai dar confusão meo.

Gabi: Ta me vendo não? Prazer Gabriela mulher do Demônio.

Pera o que?? Ela falou isso mesmo? - fiquei meio chocado mas não neguei queria me livrar na Paula mesmo mulher chata.

Paula: Como é a história? Acabou de chegar e quer chegar mandando? - fala passando a mão no meu abdômen.

Gabi tava vermelha cara.

Gabi: Não queridinha vem k vem - ela puxa a Paula do meu colo pelos cabelos e eu fico de boca aberta ninguém nunca peitou a Paula.

Paula: Se tá maluca garota? Se sabe quem eu sou?

Gabi: Não e não me interesa rala daqui antes que eu me estresse mais ainda- ela praticamente joga a Paula pra fora da minha sala e fecha a porta trancando.

Demônio: Se é maluca cara.

Gabi: Não sou obrigada a ficar vendo essas p*taria na minha frente né por favor?

Demônio: E o papo de minha mulher.?

Gabi: Você também usou isso hoje de manhã porque eu não posso né?.


😶‍🌫️
Eai gente climão hein sksks
Comentem bastante pra não flopar quando flopa da até desânimo de continuar escrevendo.🙏🏻
Continuem me dando ideias.

NO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora