Informações importantes!
Essa é uma estória, ABO. Eu simplesmente amo ler sobre reinados, e coisas do tipo. Logo, podem esperar algo bem raiz.
Como e disse, essa estória irá se passar na idade média, nada de clichê, uma coisa bem de época, onde, não há eletricidade, nem tecnologia.
Quero trazer algo bem diferente como, um reinado bem raiz mesmo! Com direito a velas, lamparinas, carroagens, cavalos, guerras medievais, disputa por território, morte por forca, guilhotina e outros castigos para quem ousar se voltar contra a coroa, e coisas do tipo.
E sim! É um romance!
Mas como eu disse nada clichê, então...
Não há traições, nenhum personagem principal morre, sem brigas desnecessárias.
Vou trazer um pouco de drama, porquê nem só se paz vive uma monarquia. Porém, nada que irá se estender muito tempo. E bastante lemon!Algumas informações do MEU mundo ABO:
Todos sabem que os Lúpus, só se apaixonam uma vez, então muita calma quando a estória começar, leiam tudo atentamente, até os segredos começarem a ser revelados.
- Os Lúpus, são extremamente possessivos com parceiros e filhotes, principalmente o Alfa, que é muito territorialista e agressivo.
- Betas na tem cheiro, não podem ser marcados e não podem engravidar. Mas nada disso impede que eles possam se relacionar sexualmente.
- Acontecerão guerras e pequenos combates, com os lupinos em transformação. Ou seja, pode haver certamente, uma carnificina. + tudo será sinalizado ⚠️, no começo e no fim, caso não se sinta confortável em ler.
- HEAT| HUT
O Alfa terá o período de 3/3 meses, e o ômega de 4/4 meses.PERSONAGENS
Park Jimin
20 anos, beta e Príncipe real do reino de Cairneth. Segundo na linha de sucessão ao trono devido ao seu gênes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY | JIKOOK ABO
RomanceBem vindo ao continente de Ástrid, onde dois reinos vizinhos seguem sendo governados em perfeita harmonia, entre sí e o seus súditos. Até o dia do aniversário do príncipe real do reino de Ídris. O que era pra ser um lindo baile de comemoração, se tr...