Durante toda minha vida desde que minha classificação foi revelada até o dia de hoje, eu me questionava qual o problema do meu lobo.
Sempre me privando de conhecer e me relacionar com os ômegas do reino, nem mesmo uma certa aproximação me era permitido sem que me sentisse mal, não que eu tivesse de fato interesse em me envolver de forma amorosa com alguém, mas nem mesmo uma conversa amistosa.
Eu era literalmente comandado por meu lobo.
Mas todas essas dúvidas desapareceram da minha mente no momento em que eu o vi, ah, eu jamais poderei me esquecer do primeiro contato entre nós, a nossa primeira troca de olhares.
Eu me senti extasiado, meu interior virou do avesso, e Airon que o diga, se pudesse teria se transformado no mesmo momento e corrido pra colina mais alta para uivar e anunciar para todo reino, que finalmente havia encontrado o seu ômega.
Como eu sei que é ele? Coisa de lobo.
Gostaria muito de ter lhe acompanhado e lhe dar as boas vindas ao nosso reino, mas não tive tempo para tal coisa. Visto que a mais bela obra feita por algum deus divino, simplesmente desmaiou diante dos meus olhos.
O que me deixou fora de mim, queria ter pego o belo anjo em meus braços, o que me impediu não foi o medo que senti ao vê-lo caído no chão, e sim o fato de que sua querida irmã também desmaiou em meus braços.
E pronto, não demorou pra que fosse feito uma algazarra bem ali mesmo, mas o que me deixou mais irritado foi que não deixaram eu me aproximar do príncipe, meu lobo rosnou insatisfeito quando tive que levar a irmã dele para o seu quarto.
Mas algo chamou minha atenção, foi que durante o caminho, seu pescoço ficou a mostra e também pela proximidade pude perceber que no local onde fica sua glândula aromática, diferente de hoje ao amanhecer, agora se encontrava uma perfeita marca, apenas.
Intrigante.
Rapidamente após deixá-la me encaminhei para o quarto onde o príncipe se encontrava, ainda tive que lidar com o fato de quererem me impedir de entrar no quarto para vê-lo.
Eu queria ver quem seria capaz de me impedir.
E assim passei um pouco da noite, velando seu sono, tudo na companhia de seu pai Alfa, me sentindo estranho a todo instante, como ele poderia ser um beta? Seus olhos, sua presença, Airon agindo como um louco e selvagem dentro de mim...
Isso tudo é muito confuso.
A contragosto tive que me retirar até o amanhecer, eu mal dormi, meu lobo estava eufórico, fechei os olhos por alguns minutos antes do amanhecer e após os devidos cuidados higiênicos voltei rapidamente para o quarto do príncipe.
No corredor eu ainda peguei Yuna escutando algo por de trás da porta do quarto do irmão, fiquei de longe observando, até que ela se retirou batendo os pés e bufando alto, saiu rapidamente deixando pra trás apenas um cheiro doce e enjoativo de morango, claramente uma loção qualquer.
Adentrei o quarto do príncipe o encontrando na mesma posição, dormindo, sereno, um verdadeiro anjo.
Depois de conversar com sua mãe um pouco, essa que se encontrava confusa com tudo que estava acontecendo. O fato de Jimin estar ainda adormecido, era intrigante e desconhecido. A única coisa que tínhamos para nos segurar eram seus lindos olhos cintilantes.
Provavelmente seria algo voltado para seu gênes e o seu desmaio se deu ao fato de ele precisar se acostumar com algo dentro de si.
Você precisa acordar.
Meu lobo fala em minha mente após eu tocar as pequenas mãos macias, mas sinto que não o diz para mim. E assim, após meu pai chegar e praticamente me expulsar do quarto do príncipe, eu soltei sua mão com todo cuidado em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY | JIKOOK ABO
RomanceBem vindo ao continente de Ástrid, onde dois reinos vizinhos seguem sendo governados em perfeita harmonia, entre sí e o seus súditos. Até o dia do aniversário do príncipe real do reino de Ídris. O que era pra ser um lindo baile de comemoração, se tr...