Olá navamente,ja faz três dias que meu irmão está preso no porão, e está ficando nada bom, não é fácil fazer um Vampiro ficar bonzinho,mas estou tentando.
Fui lá no porão como sempre, dar um copo de sangue para ele,e depois disso fui para a casa de Elena.
Ao chegar na casa de Elena falo muito com ela Nós nos divertimos muito, eu levo ela até a floresta, perto da cidade e subir nas árvores etc...
O dia acaba e eu vouto para casa quando vo no porão, meu irmão não estar mas lá,fico desesperado.No dia seguinte vo para a escola e falo Para Elena oque aconteceu e meu irmão chega lá na escola com a amiga de Elena, ele anda se alimentando dela mas nem eu e nem Elena sabe que ele esta fazendo isso.
A amiga de Elena toda feliz diz
Você ficou com um irmão e eu com o outro você se emporta
Elena diz não a vida não é minha
Amiga de Elena diz pois é.
A aula acaba e eu vou para casa e escrevo no meu diário.Querido diário oque eu vou fazer,meu irmão é um podre sem humanidade.
Quando meu irmão chega em casa eu falo com ele. - oque você estar fazendo. - ele nada so me divertindo.
Eu comecei a tentar descobrir oque ele estava fazendo e Elena chamou os dois para jantar com agente. Quando chega a noite eles vem jantar, mais Elena percebe que ela está com um pano amarrado no pescoço e pergunta porque você não tira o pano, meu irmão diz que ela e mais bonita assim, e ela diz que vai ao banheiro e Elena diz que tambem vai ao banheiro e quando estou sozinho com o meu irmão digo oque ele pensa que esta fazendo, ele diz que ja disse que estava so se divertindo.
Eu Elena ao chegar no banheiro falo com kerolane a minha amiga porque você não tira o pano ela diz que Damon o irmão de Stefan não deixa ela tirar e eu arranco o pano do pescoço dela, e vejo mordidas nela e volto
para a sala de janta e digo, - oi gente voltei, eles oi, eu vamos Stefan e falo oque Damon anda aprontando e o jantar acaba e eles vão embora.Damon diz que vai matar kerolane e kerolane sai correndo por toda a floresta e eu e Stefan vimos e inpedimos que ele isso fizesse e kerolane acorda e começa a chorar e diz que não sabia que ele era um monstro.
E tudo volta o normal como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Um Vampiro
VampireÉ um vampiro, que se apaixona por uma garota, e ele tenta viver uma vida normal, como qualquar humano