Quem É klaus

1K 23 2
                                    

E tudo estar bem a apesar que muitas vezes não, vou sair da escola as coisa não andão muito bem, descobrimos que lobisomem existe o que não é muito bom para gente que é vampiro, dizem que a mordida de lobisomem pode ser Fatal em um Vampiro e descobrimos que em mix ford tem libisomens. E tambem descobrimos que a uns vampiros o originais procurando Elena.

Porque antes de eu e Damon viramos vampiros conhecemos uma garota que nos apaixonado porque ela pinotisava a gente, e Elena é a duplicada dela e o vampiro mas antigo chamado mick klaus estar a preucurar dela,
E queremos saber porque.

descobrimos que não estava preocurando so ela mas tambem a pedra da lua uma bruxa e um vampiro e um lobisomem, para fazer uma bruxaria, mas eu tinha que saber para quer ele precisava da bruxaria.

Então fui preucura oque klaus era porque era tão temido e decobrir que ele não era so um vampiro original era tambem um lobisomen, mas uma bruxa adormeseu o lobisomen dele.

Eu fui a casa de Elena e ela não estava mas lá klaus tinha pegado ela, meu irmão descobriu que Klaus também já tinha pegado um Lobisomem e um Vampiro, e meu irmão, cuidou de tirar o lobisomem e o Vampiro da sela, mas Klaus é sempre um passo mais na frente, por isso que ele era tão temido, e ele já tinha guardado outro vampiro e outro lobisomem caso se alguém tentasse impedir ele.

Então o ritual começa e ficamos com muito medo que Elena morrece pois ele pra fazer o ritual tem que, chupar o sangue dela todo sem deixar uma gota, e um parente dela faz um ritual que quando Elena morrece ele morreria no lugar dela.

Depois que o ritual de klaus acabou, Elena ressuscitou e o parente dela morreu, klaus foi fazer mais dele mas não deus muito certo e ele não sabia porque e quando ele descobriu que ela estava viva, pegou o amigo dela que era lobo e deu o sangue dele, e depois quebrou o pescoço dele, e algunas hora depois ele acorda e diz que se não de serto o que ele estar pensando o amigo de Elena vai morrer, klaus pegou um pouco do sangue de Elena e deu para o amigo dela beber, e deu serto a transformação ele não morreu, era o sangue da duplicada que fazia os ibridos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora