capítulo 6

317 19 8
                                    

→ sofia

meu aniversário ta chegando, eu quero fazer uma festa pra comemorar muito.
mas o pior de tudo, é que eu to afastada da minha melhor amiga, eu to me sentindo tão mal por ter falado pra nos afastarmos.

bom, ja estava organizando tudo, convidei meus amigos...a duda..e falei pra eles se eles quiserem levar convidados, podem levar.

bom, a festa vai ser no mesmo lugar da minha última festa, o problema é que eu não lembro de nada, dei pt total nesse dia..enfim, ja tava tudo pronto, eu só ia esperar dar o horário da festa começar.

quebra de tempo

a festa começou, os convidados estavam chegando, até que vejo duda entrando na festa..ela esta a mulher mais linda do mundo.

vejo uma mulher alta, usando botas pretas com um vestido vermelho, ela parece ser uma gata...mas eu não a convidei, sera que alguém levou ela de convidada do convidado? até que vi yas do venus podcast entrando com a moça.

- YAAAAAASSSS - digo animada - tudo bem?

- oii sofiii, tudo sim! essa aqui é a menina veneno, minha amiga

- oi prazer gata - ela me olha com um olhar, diferente.. é muito??? nao sei explicar, pelo seu sotaque ela é mineira, uma mineira bem gata por sinal

- o-oii - EU GAGUEJEI? POR QUE???

- fica nervosa nao meu amor - ela diz me olhando da mesma forma.

- podem ficar a vontade, aproveitem - não consigo parar de olhar para a boca de veneno.

veneno comprimenta as pessoas e eu vou até o bar pegar bebida, até que sinto alguem pegar na minha cintura.

- oi meu amor - pelo sotaque é a veneno.

- oii poison girl - falo menina veneno em inglês e ela solta uma risada, que sorriso bonito... meu deus.

- você ta muito gostosa, com todo respeito - posso jurar que ela olhou para a minha boca e depois pros meus peitos.

- obrigada linda, você também ta muito gostosa.

- to com vontade de beijar na boca

- não beijei ninguém ainda

- eu to livre meu amor

ela se aproxima de mim se abaixando um pouco, o beijo dela me fez sentir tantos sentimentos, me fez sentir luxúria, amor e... pera? esse beijo me lembra a..duda? não, não é possivel

oii vidocos, nao me matem pelo amor de Deus 😜😜😜

is it really love? | soarda ( fake dating )Onde histórias criam vida. Descubra agora