— JOGA DIREITO, ANIMAL! - Ximenes gritou para Ycaro, eles estavam gravando um vídeo duplo para ambos dos canais
— EU TO TENTANDO, ARROMBADO! - Ycaro gritou de volta.
Não pude evitar e ri baixinho enquanto folheava meu telefone.
Eu estava na casa de Saiko, meu namorado, e ele estava junto ao seu amigo Ycaro, jogando o que eu acreditava ser algum jogo do Roblox.Ouvi Rodrigo gritar mais uma vez e me levantei da cama, curiosa para saber o porquê de tanta irritação.
Cheguei atrás de Saiko, que estava sentado na frente de seu setup gamer... jogando parkour no Roblox.
Ri suavemente da cena e passei os braços pelo pescoço de Saiko, ele deu aquele típico gritinho dele e senti seu corpo tensionar por alguns instantes e ele logo relaxou.— Ai! Que susto mulher! - ele colocou uma das mãos em cima de um dos meus braços.
Sorri a ele e deixei um beijinho em sua bochecha, eu podia ver a ponta de sua orelha ficar com um tom avermelhado.
— Que susto, doido! PARA DE GRITAR! - Carlos gritou do outro lado, nós dois rimos.
— Foi só minha mulher me assustando rapa! larga de frouxo~ - Saiko ironizou.
Deixei um beijinho no topo de sua cabeça e me afastei, voltando para a cama
— Ei! fique aqui comigo. - Rodrigo suplicou virando a cadeira para mim.
— Termine aí, depois podemos ficar abraçadinhos, querido. - falei em um tom suave enquanto olhava em seus olhos.
Vi ele revirar os olhos e ri.
...
Se passou alguns minutos e Ximenes se levantou da cadeira, indo até a cama e se jogando ao meu lado, senti seus braços rodearem minha cintura, me puxando para perto de seu corpo.
— Isso mesmo bonito, quebra a cama. - dei um tapinha em sua testa e ele fingiu dor.
— Aí... - ele fez a cara mais dramática possível e ri — Chata!
Sorri a ele e beijei seus lábios, um selinho leve, porém demorado... e lá ficamos, abraçadinhos e trocando carícias enquanto Saiko me contava como tinha sido a jogatina recente.
_______________________________________KKKKKKKKKKKKKKbomdia meus queridos... quanto tempo não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✐𝙄𝙢𝙖𝙜𝙣𝙚 𝙎𝙩𝙧𝙚𝙖𝙢𝙚𝙧𝙨
Fanfic🚫 Plágio é crime ❌ Não autorizo remake 👀 Em 1° e 3° pessoa 💤 Apenas imaginação