Eu acordei no chão e com os olhos inchados de tanto chorar,então me levantei,peguei a minha toalha e fui tomar um banho,mas dessa vez eu fiquei horas no banho eu não queria sair dali,mergulhei o meu corpo na água e a minha cabeça,foi tentativa de suicídio? Foi...porque eu não queria mais viver,eu tenho problemas com álcool e depressão,respirei a água,e fechei os meus olhos. Depois disse nem sei oque aconteceu,a única coisa que eu sei eque eu acordei no hospital e meu pai do meu lado,foi horrível ver ele chorando.
-Quebra de tempo-
Chego em casa cansada,e apartir de hoje eu tinha que ir ao psicólogo,por conta do meu trauma,sim meu pai descobriu,e tbm por conta da minha depressão.
Como eu não queria ficar sem fazer nada fui tomar um banho denovo,mas dessa vez a whieeze teve que ficar comigo pra me controlar depois de tomar banho e levei a whieeze para irmos a praia,nadamos e surfamos tbm,eu ensinei a whieeze a surfar kkk. Depois de um tempo a gente ficou apanhando sol,mas eu notei a presença de alguém,o cara que me estrupou na floresta,a peguei a mão da whieeze o mais rápido possível e corremos pra casa.Whieeze- oque foi isso? -pergunta ofegante e cansada de tanto correr-
Sarah- em casa eu te explico vamos -olho para trás e vejo o homem correndo atrás da gente- whieeze vc confia em mim,certo?
Whieeze- sim
Pego na mão dela e corro mais doque o normal.
Chegando em casa entramos a correr.Whieeze- agora pode me explicar oque aconteceu?
Sarah- a pessoa que me abusou estava na praia e viu a gente,e começou nós perseguir. Eu acho que a gente despistou ele....-olho pela janela-
Whieeze- vou falar com o papai,a Rose e o Rafe -ela corre pra sala-
Sarah- meu deus....
Sabe quando Uma jovem, com as bochechas marcadas por lágrimas e uma expressão de profundo desespero, segura o peito como se estivesse tentando se manter firme. A iluminação fraca da cena projeta sombras em seu rosto, ressaltando a emoção crua e o medo em seus olhos. Seus lábios tremem enquanto ela tenta falar, mas as palavras ficam presas na garganta, sufocadas por uma dor esmagadora. O ambiente ao redor é pouco visível, mas parece escuro, sufocante, talvez um cômodo pequeno ou um espaço isolado onde ela está completamente sozinha.
A atmosfera é pesada com um sentimento de perda — seja por ela ter acabado de ouvir uma notícia devastadora ou testemunhado algo insuportável. Sua aparência frágil e os tons de cor apagados da imagem dão a sensação de que o tempo desacelerou, e seu mundo está se encolhendo neste único e doloroso momento. O som de sua respiração curta e quebrada é tudo o que preenche o silêncio.
Nesta cena, ela não está apenas chorando; ela está se desmoronando, e o peso de sua tristeza parece quase insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOM DIA SARAH....
HumorÉ só uma referência de bom dia verónica e outer banks,mas tem algumas alterações,bjs ⏳️✨️